terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Liberal comemora 25 anos de Sucesso!


 

42 comentários:

  1. Oi Kaco Barros, Meu nome é Roberta, tenho 31 anos, sou casada e tenho um filho lindo e abençoado chamado Bernardo das Graças. Tive muita dificuldade para engravidar até que decidimos recorrer à ajuda da medicina e fizemos inceminação artificial (Drº Rosival Nassar). A probabilidade de sucesso era de apenas 15 por cento. Mas não desanimei. Como somos católicos praticantes de nossa FÉ, me apeguei com Nossa Senhora das Graças e pedi que ela intercedesse por mim junto ao seu filho JESUS. Para nossa surpresa, o teste de BETA HCG, confirmou-se e hoje nosso menino amado e desejado está com 1 ano e 5 meses. Daí o nome Bernardo das Graças ( em honra a santinha). Todos os dias quando acordo, ligo baixinho na rádio Liberal para escutar o programa "oberto Carlos em Detalhes" e fico ouvinte até começar o seu programa, quando aumento o volume do rádio apara ouvir suas belissimas mensagens e refleti-las ao longo do meu dia. Parabéns pelo seu programa e por ser essa pessoas iluminada e tão positiva. Sua voz me acalma e me dá segurança para continuar nessa passagem terrena firme e forte mesmo com as dificulades inerentes à qualquer ser humano. Fica com DEUS e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas mensagens de todas as manhãs, vc não imagina o quanto modifica o dia-a-dia de quem as escuta.Mais forte e senssivel ainda é a forma de como são passadas por vc.
    Sou psicóloga de uma Instituição de segurança pública.Muito obrigada pelas suas reflexões.
    tenha dias maravilhosos sempre

    ResponderExcluir
  3. Uma linda mensagem para reflexão

    “Hora Certa”, de Francisco Cândido Xavier

    Nem cedo, nem tarde.
    O presente é hoje.
    O passado está no arquivo.
    O futuro é uma indagação.
    Faze hoje mesmo o bem a que te determinaste.
    Se tens alguma dádiva a fazer, entrega isso agora.
    Se desejas apagar um erro que cometeste, consciente ou inconscientemente, procure sanar essa falha sem delongas.
    Caso te sintas na obrigação de escrever uma carta, não relegues semelhante dever ao esquecimento.
    Na hipótese de idealizares algum trabalho de utilidade geral, não retardes o teu esforço para trazê-lo à realização.
    Se alguém te ofendeu, desculpa e esquece, para que não sigas adiante carregando sombras no coração.
    Auxilia os outros, enquanto os dias te favorecem.
    Faze o bem agora, pois, na maioria dos casos, "depois" significa "fora de tempo", ou tarde demais.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelas manhãs que nos propociona,você faz o dia de milhares de pessoas melhores,com suas mensagens,te adoro muito e sou super super fã que Deus continue te abençoando pessoa maravilhosa beijOs.. Raiana costa

    ResponderExcluir
  5. Oi Kaco, não consigo sair pra trabalhar, sem ouvir a mensagem do dia, e claro cantar o louvor que sempre coloca.
    Bem, na verdade eu gostaria de saber, quem canta a música "Eu tenho a marca da Promessa", pois eu gostaria de comprar o CD, mas não sei de quem é. Mande essa informação para meu email sandra_aspectho@hotmail.com
    beijos
    Sandra Rocha

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!
    Seu blog é muito interessante realmente inspirador.
    Fico imensamente feliz quando escuto suas mensagens, são lindas.
    Continue e alegre a manhã de muitos mais ouvintes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Kaco, adoro demais suas mensagens q as vezes acaba por coincidir cm meus dias, são inacreditáveis. E eu tb adoro esses tipos de reflexões tenho milhares, e estou mandando uma pra vc p que possas ler no seu programa p tds os outros ouvinte, pois é mto importante ! bjs... Karla Cardoso

    "Possuímos em nós mesmos, pelo pensamento e a vontade, um poder de ação que se estende muito além dos limites de nossa esfera corpórea."

    QUEM SOU EU?

    Penso em Deus, penso na vida, penso em tudo que me cerca e me interrogo a respeito da função de tudo quanto vibra, de tudo quanto existe sob os céus e guardo grande ansiedade de saber sobre mim mesmo.

    Quem sou eu no contexto do universo?

    Serei, tão-somente, um corpo que desfila inteligentes quão misteriosas habilidades?

    Serei um caminhante solitário, em meio à gigantesca massa humana, destinado a encarar complicados problemas, a enfrentar desafios?

    Serei um átomo excitado diante dos esplendores das incontáveis galáxias?

    Serei, porventura, produto da casualidade sem projeto, sem programa, sem razão de ser?

    Como explicar-me a mim próprio como um itinerante aprendiz das pautas do infindo cosmo?

    Serei alguém fadado ao sofrimento, a chorar de pesar em todos os momentos?

    Serei um ser destinado à intensa dor, duradoura, sem esperança de tempos melhores, de felicidade?

    Serei um indivíduo levado pelas mãos do desencanto à estalagem das ansiedades e das frustrações?

    Somente há dor e fel por onde eu possa trilhar, como se toda a existência não passasse de um fumo entediante, asfixiante, a sugar-nos a vontade de avançar, de sorrir, de louvar?

    Retorno à fonte do meu senso interno e vejo que há lucidez em cada coisa que existe, em cada ser que erra.

    Sinto que não nascemos pra ser tristes e viver entre dor, gemido e pranto, mas, aqui estamos para alcançar o bem mais santo, e avançar para o progresso e conquistar o encanto de agir com Deus nas lutas do mundo, de vibrar na alegria, no júbilo fecundo, até o tempo longínquo da áurea plenitude.

    Sinto que sou caminhante do infinito, e, não obstante o horror, a amargura, o choro, o grito, embora estando na terra entre teimosias, aflito, o meu destino é sem dúvida estelar.

    Agora sei que nasci para servir, pra ser feliz, crescer e amar.

    Cheguei ao mundo nos planos do Criador, que espera que me faça um lavrador a semear nos corações, em redor dos meus passos, as sementes de esperança, de alegria e de paz, que onde eu vá me transforme num servidor da verdade, do trabalho e da harmonia.

    Sei que sou cidadão universal, irmão da humanidade, indubitavelmente, filho do Deus altíssimo, bom, justo e clemente, dotado do melhor recurso para fazer brilhar a divina luz em mim.

    E, ante os desafios terrenos, dizer não ou dizer sim, com responsabilidade, com razão e com ternura.

    Sou caminhante da eternidade.

    Sou dedicado aprendiz buscando disciplina, revestido de um manto de matéria fina, quintessência, formosura que impulsiona para Deus.

    E agora que me vejo repleto de certezas que me asseguram a estabilidade na consciência do que sou, sei que imerso no hálito paterno do Criador da vida me completo, a cada dia vivendo virtudes, transformando em ternuras gestos rudes, suavizando o que sou para o futuro, obra-prima de Deus, luz coagulada, a galgar a evolução em toda estrada, o que é do senhor sagrado fim, ver-me, astro a brilhar, nas rotas do infinito.


    Agradecida.... Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá Kaco!!! Quero agradecer a vc pela paz e harmonia que transmite a nós ouvintes da Rádio Liberal FM. Todas as manhãs faço questão de acordar um pouco antes das 8h p/ ouvir suas mensagens lindas que me fazem refletir sobre a vida e acreditar que posso viver feliz agradecendo a Deus todos os dias pelo dom da vida e fazendo o bem ao próximo. Sempre aprendo um pouco com cada uma das mensagens e procuro passa-las p/ as pessoas que tenho carinho.
    Já participei com vc ao vivo no show dos bairros e já até acenei p/ vc qdo passei em frente da rádio e vc como sempre muito simpático retribuiu o meu carinho.
    Desejo que essa alegria de viver que contagia a todos sempre permaneça com vc.
    Tudo de bom kaco!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. OI!! kaco quanto tempo? Des do nosso curso de rotinas sinto falta da nossa turma.Bom mato a saudades ouvindo todos os dias as suas mensagens. A de hoje eu mim indentifique muito pelo momento dificil que eu estou passando, elas mim dão força pra seguir enfrente.Eu gostava mesmo antes de lhe conhecer!Continui essa pessoa maravilhosa! Bjos. NAZARÉ SANTOS.

    ResponderExcluir
  10. Oi, meu bem aki é a Lenizinha, tô em casa me recuperando de uma pequena cirurgia q fiz na mama esquerda, retirei dois nodúlos, mais tô bem graças ao nosso bom DEUS. Tô com saudades de vc e amanhã é meu "niver" gostaria muito de recebeu um abraço bem gostosa de vc, afinal de conta vc mora no meu coração sem pagar aluguel. Bjs te amo muito.

    ResponderExcluir
  11. Só pra deixar um pensamento:
    "Eu aprendi que são os pequenos acontecimentos diários,que tornam a vida espetacular!!!" ♥

    ResponderExcluir
  12. oi,cadê mensagem de hoje 02/07/2009!bjos.

    ResponderExcluir
  13. kako,vc é uma pessoa linda de mas,um ser iluminado e abençoado por deus,que deus te proteja e te ilumine sempre deus esta contigo ete ama....

    ResponderExcluir
  14. oi caco sou uma fã sua,e escuto todos os dias suas oracões ,recomendações,lembranças,mensagens de paz,amor,compreensão ,sabedoria ,capacidade de enxergar e transmitir problemas profumdos,sou casada há 21 anos amo minha familia,tenho dois filhos maravilhos,e houveram muitas situaçãoes em que suas mensagens cairam feito uma luva,vs é o mensageiro do senhor,pois suas palavras nos confortam,ainda não tive oportunidade e dinheiro de comprar seus livros ,mais o farei um dia te amo,te amo,beijos.

    ResponderExcluir
  15. E foi assim q tudo começou, ouvindo suas mensagens
    pela liberal FM. e hoje sempre q posso acompanho o
    programa inteiro. o conteudo é ótimo e voce tambem. T A DDDDDDDDD.

    Angela pereira.

    ResponderExcluir
  16. OI Kaquinho sou sua fã desde muito tempo,pois sou ouvinte da rádio liberal,ultimamente nõa tenho muito tempo pra ouvir a rádio mas sempre que tenho um intervalo coloco meu celular na rádio e fico ouvindo as músicas,principalmente,de Vitor e Léo,adoro as sua mensagens mas como é o horário que estou em aula peço para a minha mãe ouvir e me dizer quando eu chego a noite.Adoro seu jeito de tratar as pessoas,os ouvintes,já o conhci pessoalmente,uma vez que já tive a oportunidade de visitá-lo na própria rádio,fui muito bem recebi por você e por todos os outro como o Marquinho,o Carlos Alberto,aTati,mas entre todos seu jeito é mais cativante por ser mais doce ,mais único,sou sua super fã,pena que estou quase sem tempo,mas lhe desejo todo sucesso do mundo,que deus lhe abençõe sempre e fiquei sabendo de seu blog um dia desses quando estava ligadinha no seu programa.UM beijão pra você.Lucienne Coutinho

    ResponderExcluir
  17. Olá Kaco gostaria Que você postase no seu blog ou me enviase por email a mensagem que foi lida no dia 05/08 desde já agradeço.

    taynaregina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Deyse
    Oi kaco seja sempre desse jeito iluminado que Deus nosso senhor te abençõe sempre e lhe dê muitas saúde pra vc continuar levando suas mensagens de conforto a todos nós bjs.

    ResponderExcluir
  19. oi kaco barros,obrigada pelas suas mensaguens lindas e maravolhosas.que fortalece o dia-a-dia de cada um de nós uovinte da liberal,que DEUS lhe dê muitos anos de vida para que vc possa fortalecer aida mais o dia-a-dia das pessoas bjjs

    ResponderExcluir
  20. oi caco hoje sentir na sua voz que vc ficou triste com que essa pessoa lhe falou pra vc sobre o feliz cirio que vc deu a ela.vc tava mas serio naõ tava com aquela alegria que vc chega, tem pessoas assim mesmo pensam que saõ os donos da verdade e naõ saõ sabe no meu trabalho eu lindo todos os dias com pessoas assim por isso naõ fique triste o que ficar em vc eu sinto sempre essa alegria que vctem principalmente quando vc fala essas mensagem no seu progama e manda agente acorda , encoraja pra sempre irmos pra frente por isso estou te mandando esse recado pra esquecer o que essa pessoa lhe falou,um bom dia e fique com deus

    ResponderExcluir
  21. IZOLINA REIS DE SOUSA23 de outubro de 2009 às 11:45

    Bom dia,bom dia,bom dia,bom dia EQUIPE;kACO onde estais?
    Sou Iza Reis 51 anos estou em Belém fazendo tratamento de saúde (câncer)
    Sinto saudades de toda progamação da Rádio Liberal Roberto Carlos,Show dos Bairros,Melhor da hora, Ligue e Ganhe etc...em especial as Mensagens que tantas vezes me motivou a dar o primeiro passo e ter dias melhores.
    Na cidade em que moro atualmente tem um certo radialista que imita seu programa a diferença é que ele não tem o mesmo carisma que voce e peca por fala dos radialista de Belém,isso faz eu desligar o rádio ai eu fico triste por não ter outra opção.
    Aprendi a usar a internete acredito que meus dias ficaram mais alegres por que vou poder ouvir as mensagens...
    É a primeira vez que me atrevo a fazer comentário para um programa.
    Estou voltando para(*Santarém) e gostaria que me enviasse se possivel a mensagem que foi lida 14/05/09 dia meu aniversário i.zareis@hotmail.com
    Sou fã da rádio Liberal porque só tem prossional
    de altissima competência;eu gosto de ouvir a frase "OUVINTE LIGADO É OUVINTE PREMIADO".
    KACO rogo a DEUS que conserve voce sempre assim Evangilisador pescador de homens porque são tocados por sua mensagens.

    ResponderExcluir
  22. Oiee Kako tdu bem cm vx espero que sim?!
    Comigo vai tudo Otimo Graças a deus.
    Me chamo Maria Jose e,adoroo as suas Mensagens são tão lindas.
    é Gostaria de ser Pelo menos a sua amiga pelo orkut..
    Mando o meu mail pra vx me add: Maria_jose-smg@yahoo.com
    sOU Da cidade de São Miguel do Guamá
    Um Grande Bjus e Abraços ^^

    ResponderExcluir
  23. Só pra deixar essa mensagem:
    é uma lição de fé.
    Uma garotinha esperta de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais

    conversando sobre seu irmãozinho mais novo. Tudo que ela sabia era que o

    menino estava muito doente e que estavam completamente sem dinheiro.

    Iriam se mudar para um apartamento num subúrbio, no próximo mês, porque
    seu pai não tinha recursos para pagar as contas do médico e o aluguel do
    apartamento. Somente uma intervenção cirúrgica muito cara poderia salvar
    o garoto, e não havia ninguém que pudesse emprestar-lhes dinheiro. A menina

    ouviu seu pai dizer a sua mãe chorosa, com um sussurro desesperado:

    "somente um milagre poderá salva-lo.

    Ela foi ao seu quarto e puxou o vidro de gelatina de seu esconderijo, no

    armário. Despejou todo o dinheiro que tinha no chão e contou-o

    cuidadosamente, três vezes. O total tinha que estar exato. Não havia
    margemde erro. Colocou as moedas de volta no vidro com cuidado e fechou a
    tampa.

    Saiu devagarzinho pela porta dos fundos e andou cinco quarteirões até

    chegar a farmácia. Esperou pacientemente que o farmacêutico a visse e lhe

    desse atenção, mas ele estava muito ocupado no momento. Ela, então,

    esfregou os pés no chão para fazer barulho, e nada! Limpou a garganta com

    o som mais alto que pode, mas nem assim foi notada. Por fim, pegou uma
    moeda e bateu no vidro da porta.

    Finalmente foi atendida!

    "O que você quer? " perguntou o farmacêutico com voz aborrecida. "Estou

    conversando com meu irmão que chegou de Chicago e que não vejo ha
    séculos",disse ele sem esperar resposta.

    "Bem, eu quero lhe falar sobre meu irmão", respondeu a menina no mesmo
    tom aborrecido. "Ele está realmente doente... E eu quero comprar um milagre."

    "Como?", balbuciou o farmacêutico admirado.

    "Ele se chama André e está com alguma coisa muito ruim crescendo dentro

    de sua cabeça e papai disse que só um milagre poderá salva-lo." E é por isso

    que eu estou aqui. Então, quanto custa um milagre?"

    "Não vendemos milagres aqui, garotinha. Desculpe, mas não posso
    ajuda-la",respondeu o farmacêutico, com um tom mais suave.

    "Escute, eu tenho o dinheiro para pagar. Se não for suficiente,
    conseguirei o resto. Por favor, diga-me quanto custa, insistiu a pequena."

    O irmão do farmacêutico era um homem gentil. Deu um passo a frente e

    perguntou a garota: "Que tipo de milagre seu irmão precisa?

    "Não sei", respondeu ela, levantando os olhos para ele. "Só sei que ele

    está muito mal e mamãe diz que precisa ser operado. Como papai não pode

    pagar, quero usar meu dinheiro."

    "Quanto você tem?", perguntou o homem de Chicago.

    "Um dólar e onze centavos", respondeu a menina num sussurro. "E tudo que

    tenho, mas posso conseguir mais se for preciso."

    "Puxa, que coincidência", sorriu o homem. "Um dólar e onze centavos!

    Exatamente o preço de um milagre para irmãozinhos."

    O homem pegou o dinheiro com uma mão e, dando a outra mão a menina,
    disse:

    "Leve-me até sua casa. Quero ver seu irmão e conhecer seus pais. Quero
    ver

    se tenho o tipo de milagre que você precisa."

    Aquele senhor gentil era um cirurgião, especializado em Neurocirurgia. A

    operação foi feita com sucesso e sem custos. Alguns meses depois Andrew

    estava em casa novamente, recuperado.

    A mãe e o pai comentavam alegremente sobre a seqüência de acontecimentos

    ocorridos. "A cirurgia", murmurou a mãe, "foi um milagre real. Gostaria
    de saber quanto custou!"

    A menina sorriu. Ela sabia exatamente quanto custa um milagre... Um dólar
    e onze centavos...

    Confie no Senhor, e o mais....Ele fará.

    Não importa quão grande é o seu problema...

    Creiam, o Senhor é o Deus do impossível!

    Acaso haverá alguma coisa difícil demais para Ele?

    ResponderExcluir
  24. ANA MARIA
    OI KACO FOI UM PRAZER EM NORME ASSEÇA O SEU BLOG DAS MENSSAGENS E ME ENDENTIFIQUEI COM VARIAS MENSSAGENS , AMANHÃ EU VO TA TRABALHANDO NA HORA DA MENSSAGEM MAIS EU ESCUTO TODA MANHÃ AS MENSSAGENS QUE VOCE DIZ TENS CERTAS MENSSAGENS QUE ME TOCAM O CORAÇÃO QUERIA QUE VOCE ME MANDACE UM GRANDE ABRAÇO PRA MIN QUE ESTAREI AMANHA NO MEU TRABALHO SE PODER MANDAR , MANDA PRA MIN ANA MARIA CALDEIRA ESTAREI ESPERARNDO BEIJOS , ABRAÇOS FIQUE COM DEUS !

    ResponderExcluir
  25. BOM DIA KAKO BARROS,
    ACABEI DE VER SEU ROSTO, TINHA MUITA CURIOSIDADE EM SABER COMO VC ERA. COMO FÃ INCONDICIONAL DO ROBERTO CARLOS ACABEI CHEGANDO NA ABERTURA DO SEU PROGRAMA E FIQUEI DEPENDENTE DE SUAS MENSAGENS PELA MANHÃ. PARABÉNS! DESEJO QUE VC REALMENTE CONTINUE AGINDO COMO REPASSA AOS SEUS OUVINTES.
    REGINA.

    ResponderExcluir
  26. oi caco te escuto todas as manhas beijos dulce sou aluna da microilns.

    ResponderExcluir
  27. oi caco manda um beijos para a dulce sou aluna da microlins turma de operador de caixa aluna da noite

    ResponderExcluir
  28. Anjos são servidores e mensageiros de Deus, Eles nos socorrem, nos ajudam, nos ungem de calma e serenidade. São portadores de mensagens ou de esperança. E você Caco não deixa de ser um anjo enviado por Deus todas as manhãs, quando com suas belas mensagens encoraja nas pessoas o desejo de viver, de amar, de sonhar, de refletir, de cuidar e de buscar a Deus, isso é maravilhoso, pois o ser humano precisa ser motivado de vez em quando para lutar e crescer. Obrigada!

    ResponderExcluir
  29. VC..e muitoooo importante..p/ mim..te adorooooo bj, Ely

    ResponderExcluir
  30. Caco Barros

    escuto a sua mensagem diariamente, pois é incrível como na maioria das vezes ela cabe certinho com o q estamos sentindo. Parabéns pela forma que vc apresenta a mensagem, pois igual a vc não tem. Um abraço. Joana

    ResponderExcluir
  31. ....penseee..em uma pessoa querida!..rs e vc meu grande amigão...adoro essa pessoa q se chama kakinhooo..rs..
    bjos
    elizinha

    ResponderExcluir
  32. MEU QUERIDO,ADOGO VC,SUAS MENSAGENS ME FAZ REFLETI,ADOGO OUVIR VC DIZER:BOM DIA,BOM DIA CIDADE MORENA ,CIDADE Q EU AMO DEMAIS BELEM DO PARÁ ,VC E D+,AMIGO TE DESEJO Á VC E A TODOS DA RADIO LIBERAL UM FELIZ NATAL E UM ANO CHEIO DE PAZ,SAUDE E MUITAS PROSPERIDADES.>>>>>>BJUSSSSSSSSSS<<<<<<<(MEU NOME: MONICA RIBEIRO ALHO)*EMAIL:MELL_1006@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  33. oi kajinho venho falar aqui com vc que e uma pessoa enviada por Deus... meu nome e claudiana tenho 21 anos engravidei no inicio do ano passado de uma bebê linda anna livia q ñ se por ironia do destino ou descaso medico vei a falecer na uti neonatal da santa casa,minha vida foi pelo ralo perdir Tudo q eu tinha de mais valioso nessa vida...hoje kako 6 meses depois eu rezo todos os dias pra mim engravidar denovo,como vc e um enviado de Deus gostaria de pedir pra vc rezar por mim para q eu tenha esse milagre na minha vida,,,suas mensagens tem um dom sureal de me confortar!!e por fim um beijão meu anjo kako barros!!!!!

    ResponderExcluir
  34. OI kaco barros, Meu nome é Claudia e ouso todas as manhãs as mensagens, a maioria me arranca lágrimas de tão linda e emocionantes que são. Deus abençoe seu lindo trabalho, te dê muitas bençãos. bjs fik na paz.

    ResponderExcluir
  35. Oi Kaco, amanhã você pode mandar uma chuva de beijos para o meu amor o professor Michel Correa da Microlins Almirante Barroso. beijão Nana.

    ResponderExcluir
  36. OI kACO... ADOOORO O SEU PROGRAMA! AS MENSAGENS SÃO LINDAS E ME FAZEM CRER QUE TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE... BJS E FICA COM DEUS...

    ResponderExcluir
  37. Oi Kaco todos os dias eu esculto as suas mensagens eu acho muito legal quando você diz Bom dia com toda sua força e dar aquela risadinha que é tudo de bom. Beijo da sua ouvinte Naila.

    ResponderExcluir
  38. oi caco,adoro vc ouço seu progama todos os dias amo suas mensagens bjão pra vc.

    ResponderExcluir
  39. Andreza Oliveira

    Vc já fez eu derramar lágrimas com sua mensagem diária que alimenta nossas almas , nos faz crer que depois de acordamos com inúmeras preocupações nos sentimos por um momento aliviados e dispostos a encarar a vida com outros sentimentos.

    ResponderExcluir
  40. olá,kako estou aqui para desejar a vc um dia maravilhoso que deus ilumini seu caminho sempre, parabéns estou enviando uma mensagem que recebi hoje em meu orkut bjs.

    ANJOS EM SUA VIDA

    Todos os dias, logo pela manhã,
    anjos passeiam pela sua vida, entram em sua casa,
    e em silêncio querem te ouvir,
    escutam seus pensamentos, sondam seus sentimentos,
    e muitas vezes encontram apenas reclamações,
    e saem tristes, sem saber o que fazer para ajudar.
    Mas eles insistem, e voltam a noitinha,
    querem saber de você, saber dos seus desejos e ajudar,
    mas encontram revolta, cansaço, brigas em família,
    as vezes surpresos, assistem a pessoa usar drogas,
    se encherem de álcool ou calmantes para fugir da vida,
    do peso de serem "elas" mesmas, do medo de viver.
    Outros se encontram cheios de planos mirabolantes,
    coisas que se fossem realizadas, só trariam dores maiores.

    Hoje, os anjos estão mais uma vez na sua vida,
    estiveram na sua casa pela manhã
    e eu não sei o que eles encontraram,
    mas com certeza voltarão esta noite para te ouvir,
    por isso, cultive a alegria neste dia,
    cultive a certeza de dias melhores, não se desespere,
    encha-se dos melhores sonhos, dos desejos de progredir,
    de mudar alguma coisa na sua vida que será bom para muitos.

    Sem se esquecer de agradecer, porque se algo parece ruim agora,
    pode apostar que muita gente trocaria de lugar com você,
    simplesmente para poder andar, enxergar, ouvir,
    ou quem sabe até, poder apenas ter os sonhos que você tem,
    e que os anjos poderão te ajudar a conquistar.
    Cuide bem dos seus pensamentos, vigiai e orai!

    Paulo Roberto Gaefke

    ResponderExcluir
  41. Oi Caquinho,
    Tenha certeza que você é um enviado de Deus, com o dom que você mostra em suas palavras, trazendo pela manhã muita paz, para seus ouvintes e sempre com muito entusiasmo, contagia o meu dia com suas mensagens de sabedoria,
    Que Deus continue te iluminando e protegendo sua família, seja sempre o LOCUTOR DA PAZ!!!
    Márcia Beirão

    ResponderExcluir

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FILME JESUS

https://www.youtube.com/watch?v=SDTQ5WkZB1U

TENHO ALGO A LHE DIZER

CONTROLE SEU MEDO DE FALAR EM PÚBLICO

CONTROLE SEU MEDO DE FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

CAMINHE NA DIREÇÃO DO SUCESSO

Você Estebelece Metas?

A qualidade mais importante que você pode desenvolver para obter sucesso ao longo da vida é o hábito de tomar medidas concretas a respeito de seus planos, metas, ideias e intuições. Quanto mais tentar, mais cedo alcançará a vitória. Seguem abaixo, 21 passos necessários para estabelecer e alcançar metas e viver uma vida maravilhosa.

1.Libere seu potencial — Lembre-se sempre de que seu potencial é ilimitado. Tudo que você realizou na vida até agora foi apenas uma preparação para as coisas incríveis que poderá realizar no futuro.

2.Assuma o controle da sua vida — Você é totalmente responsável por tudo que é atualmente, por tudo que pensa, diz e faz, e por tudo aquilo se tornará a partir de agora. Recuse-se a encontrar desculpas ou a culpar os outros. Em vez disso, avance diariamente em direção a suas metas.

3.Crie seu próprio futuro — Suponha que não existem limites para o que você pode fazer, ser ou ter nos meses e anos vindouros. Pense a respeito e planeje seu futuro como se dispusesse de todos os recursos de que precisa para criar a vida que deseja.

4.Defina seus valores — Seus valores e convicções mais profundos o definem como pessoa. Dê-se ao trabalho de examinar detalhadamente aquilo que importa e tudo em que acredita em cada área de sua vida. Recuse-se a se desviar do que considera certo.

5.Defina suas verdadeiras metas — Decida o que realmente quer realizar em cada área de sua vida. A clareza é essencial para a felicidade e uma vida de alto desempenho.

6.Defina com clareza seu principal objetivo — Você precisa de um objetivo central para construir sua vida ao redor dele. Deve existir uma meta específica que o ajudará a alcançar suas outras metas. Decida qual é e trabalhe nela o tempo todo.

7.Analise suas crenças — Suas crenças a respeito de suas próprias capacidades e do mundo que o cerca terão mais impacto em seus sentimentos e em seus atos do que qualquer outro fator. Certifique-se de que suas crenças são positivas e estão de acordo com o objetivo de alcançar tudo que é possível para você.

8.Comece pelo início — Faça uma análise criteriosa de seu ponto de partida antes de começar a perseguir a consecução de sua meta. Determine qual é exatamente a sua situação no momento presente e seja honesto e, ao mesmo tempo, realista quanto ao que deseja realizar no futuro.

9.Avalie seu progresso — Estabeleça padrões, medidas e pontuações para si mesmo a caminho de sua meta. Essas medidas o ajudam a definir se está indo bem e permitem que faça os ajustes e correções necessários à medida que avança.

10. Remova os obstáculos — O sucesso resume-se à capacidade de resolver problemas e remover obstáculos a caminho de sua meta. Felizmente, a solução de problemas é uma aptidão que você pode dominar com a prática, alcançando suas metas mais rapidamente do que jamais julgou possível.

11. Torne-se um expert em seu campo de atuação—Você tem, em si, neste exato momento, a capacidade de ser um dos melhores naquilo que faz, de se juntar aos 10% que se encontram no topo de seu ramo de atuação. Estabeleça isto como uma meta, trabalhe nela diariamente e não pare de trabalhar até chegar lá.

12. Associe-se às pessoas certas — A escolha das pessoas com as quais você vive, trabalha e se socializa tem mais efeito em seu sucesso do que qualquer outro fator. Decida hoje mesmo associar-se apenas a pessoas de que você gosta, que respeita e admira. Voe com as águias, se quiser ser uma águia também.

13. Trace um plano de ação — Uma pessoa comum dotada de um plano bem elaborado supera de longe um gênio que não tenha um plano. Sua capacidade de planejar e organizar antecipadamente as coisas permitirá que você alcance até mesmo as metas mais complexas e ambiciosas.

14. Administre bem seu tempo — Aprenda como duplicar e triplicar sua produtividade, seu desempenho e sua produção praticando princípios práticos e comprovados de gerenciamento do tempo. Sempre estabeleça prioridades antes de começar e concentre-se no emprego mais valioso do seu tempo.

15. Reveja diariamente suas metas — Separe algum tempo por dia, por semana e por mês para examinar e reavaliar suas metas e seus objetivos. Certifique-se de que ainda está no caminho certo e de que continua trabalhando pelo que é mais importante para você. Esteja preparado para alterar suas metas e seus planos com novas informações.

16. Visualize constantemente suas metas — Dirija os filmes da sua mente. Sua imaginação é um trailer das próximas atrações de sua vida. Esteja constantemente “vendo” suas metas como se elas já tivessem se concretizado. Suas imagens mentais claras e estimulantes ativam todos os seus poderes mentais e atraem suas metas para a sua vida.

17. Ative seu superconsciente — Você tem, em seu interior e ao seu redor, um poder inacreditável que lhe proporcionará tudo que quer ou de que precisa. Dedique-se regularmente a explorar esta impressionante fonte de idéias e intuições para a consecução de metas.

18. Mantenha-se flexível em todas as circunstâncias — Tenha clareza sobre sua meta, mas seja flexível no processo para alcançá-la. Esteja constantemente aberto a maneiras novas, melhores, mais rápidas e mais baratas de alcançar o mesmo resultado, e se alguma coisa não estiver funcionando, esteja disposto a tentar uma abordagem diferente.

19. Libere sua criatividade inata — Você dispõe de mais capacidade criativa para resolver problemas e descobrir novas e melhores maneiras de alcançar metas do que jamais usou. Você é potencialmente um gênio. Pode explorar sua inteligência para superar qualquer obstáculo e alcançar qualquer meta que venha a estabelecer.

20. Realize algo todos os dias — Use o “Princípio do Impulso para o Sucesso”, e comece a agir em direção à sua meta, fazendo diariamente alguma coisa que o aproxime daquilo que quer realizar. A orientação para a ação é essencial para seu sucesso.

21. Persista até conseguir — Em última análise, sua capacidade de persistir mais do que qualquer outra pessoa é a qualidade que lhe garantirá grande sucesso na vida. A persistência é a autodisciplina em ação, e constitui a verdadeira medida de sua crença em si mesmo. Tome antecipadamente a decisão de que nunca, nunca desistirá!

Aí estão os 21 mais importantes princípios descobertos até hoje para o estabelecimento e a consecução de metas. Ao examinar e praticar regularmente tais princípios, você poderá ter uma vida extraordinária. Agora, nada pode detê-lo(a).