sexta-feira, 22 de abril de 2011

mensagem 22.04.11


Por você, Deixei aqueles que não acreditavam em mim me baterem, E me fazerem carregar uma cruz.
Andei rastejando por tamanho cansaço e dor no corpo. Deixei furarem minhas mãos e meus pés para a uma cruz pendurado ficar. Colocaram-me uma coroa, não de ouro, mas de espinhos, que me fez calar de dor, sentindo meu sangue escorrer por meu rosto e pelo resto do meu corpo.
Por você, fiquei na cruz sentindo meu corpo todo arder, Sem raiva do que faziam comigo.
Por você, mesmo morrendo pedi ao Pai que concedeste perdão para aqueles que aqui ficassem.
Por você, na cruz morri. Por você, ao terceiro dia ressuscitei e subi aos céus para velar por ti. Fiz de tudo por você, E no entanto você nem se lembra disso. Dei a minha vida por você e você quer agora destruir a sua.
Por você, que estou a esperar, Que um dia irei te abraçar e me orgulhar do que fiz...


JESUS CRISTO DEU A VIDA POR VOCÊ, E TODOS OS DIAS ESPERA TE ENCONTRAR... APROVEITE ESTA SEXTA SANTA E VÁ ATÉ O ENCONTRO DELE...HOJE.

6 comentários:

  1. O PAI NOSSO DE OURO
    ”Quando Jesus de Sua Mãe se foi, Pra grande Semana Santa começar Assim teve Maria muita dor no coração E Ela ao Filho pôs-se a perguntar:
    – Meu Filho! Meu amado Jesus, O que será de Ti no Domingo de Ramos?
    – No Domingo de Ramos, Eu serei um Rei, E aspergido com ramos estarei.
    – Meu Filho! Meu amado Jesus, O que será de Ti na Segunda-Feira Santa?
    – Na Segunda, Eu serei um triste jovem viajante, Que em nenhum lugar abrigo encontra.
    – Meu Filho! Meu amado Jesus, O que será de Ti na Terça-Feira Santa?
    – Na Terça, serei para o Mundo um profeta, Que anuncia como o Céu e a Terra passarão.

    – Meu Filho! Meu amado Jesus, O que será de Ti na Quarta-Feira Santa?
    – Na Quarta, Eu serei bem pobre e bem pequeno, Vendido por 30 moedas de prata.

    – Meu Filho! Meu amado Jesus, O que será de Ti na Quinta-Feira Santa?
    – Na Quinta,Eu estarei na sala da Ceia,
    Serei o Cordeiro de Deus Imolado.

    - Meu Filho! Meu amado Jesus, O que será de Ti na Sexta-Feira Santa?
    – Ó Minha amada Mãe, poderá a Sexta ser-Te secreta?

    – Meu Filho! Meu amado Jesus, O que será de Ti no Sábado Santo?
    – No Sábado, serei uma semente de trigo, Que na Terra Novo nascerá.

    – Meu Filho! Meu amado Jesus, O que será de Ti no dia da Páscoa será?
    – No Domingo, Pois neste dia ressuscitado estarei, E na mão, a cruz e a bandeira, eu trarei, E Tu em posição de Glória novamente Me verás. Amém! “

    (100 anos de indulgência. Quem rezar este Pai Nosso de Ouro 3 vezes por dia durante a Semana Santa, então Deus salvará a sua alma e libertará 77 almas do tormento do purgatório.)

    ResponderExcluir
  2. EU ME SINTO FELIZ QUANDO VOCÊS TIRAM UM TEMPO PARA CONVERSAR COMIGO
    06/04/1995

    Se olhares em direção a Minha Luz sem pensares em outra coisa Eu permanecerei contigo. Se Me buscar sem teres dúvida, Eu ouvirei tudo o que queres Me falar. Se disseres, do fundo do teu coração: "Eu Te amo meu Jesus", Eu não te deixarei nunca mais. Se gostares da Minha Mãe como Eu gosto, serás Meu irmão de corpo e alma. Por fim, se fizeres tudo o que Eu te pedi, o teu lugar no céu já está garantido. Estas palavras, Meu filho Bento, são para todos os filhos que estão espalhados por toda a terra.
    Ah! Meus filhos queridos! Como Eu Me sinto feliz quando vocês tiram um tempo para conversar Comigo. Gostaria de mostrar Meu Corpo físico para vocês crerem em Mim, só não o faço para que se cumpra o que Eu disse: "Muitos daqui não gostarão da morte até à Minha vinda" (Lc 9,27). Quer dizer, alguns que já morreram e por não Me verem deixaram de fazer o que Eu pedi. Alguns foram igual a Tomé, que precisou ver-Me para crer. Eu disse: "Feliz de quem acreditar sem Me ver, porque aí estará o verdadeiro homem de fé. Para esse Eu dou muito mais atenção do que para aqueles que se orgulham por serem sacerdotes, bispos, ou pastores de outras igrejas. Esses não fazem o que Eu ensinei.
    Eu, sendo Filho do Altíssimo, não andava de gravata nem de carro; os Meus pés eram o Meu único veículo. Eu não busquei nada mais do que estava escrito. Cumpri o que os profetas escreveram. A Minha missão era cuidar dos pobres e não dos ricos, porque pelos ricos é que vêm as injustiças, os impostos altos e onde os pobres não têm direito a nada. Alguns fizeram voto de pobreza para Me seguir, mas é muito raro, pela proporção que tem dentro da Minha Igreja.
    Filhos, Eu por ser Rei não Sou como muitos pensam. Na Minha casa não tem discriminação por serem pobres, mas é difícil, no meio de tantos, encontrarem um que foi rico na terra. Todos os que estão Comigo foram os que mais sofreram injustiças. O exemplo começa por Lázaro: Ele andava nas ruas comendo as migalhas que sobravam dos outros e com as pernas cheias de feridas. Só os cachorros faziam a limpeza em suas pernas, porque os ricos tinham nojo dele. Mas na hora que ele morreu, veio direto para o céu, e o rico Eu pus no inferno. Assim cresce no mundo: ricos gananciosos e pobres morrendo de fome. Como é que Eu, sendo o Criador e Salvador, posso ter pena destes ricos orgulhosos que discriminam os Meus filhos no meio da sociedade?
    Se tu, Meu filho Bento, fosse um padre ou um bispo, já serias conhecido em todos os jornais e na televisão por estares recebendo mensagens Minhas. Mas como és pobre de estudo e sem capacidade de andar no meio dos estudiosos, tuas credenciais não são bem aceitas. Do mesmo modo, por teres sido um cantor de músicas simples ninguém quase te aceita. No entanto, Meu filho, uma coisa Eu te garanto: Muito em breve os que duvidam de ti irão sentir remorsos pela injustiça que fizeram. O teu nome, Meu filho, crescerá como o de todos os Meus Apóstolos, porque em ti encontrei palavras de amor. Muitos, dentro da Minha Igreja, vivem fingindo que são bonzinhos, porém, no fundo, são como um barco perdido no mar, sem leme e sem vela, deixando-se levar para onde o vento quiser.
    Todos os pobres podem Me buscar, mesmo que não tenham quase nada para Me dar, pois só o amor para Mim é suficiente.
    Obrigado a todos os Meus filhos que confiam em Mim. Minha bênção dou a todos.

    Jesus

    ResponderExcluir
  3. É POR TI QUE MORRI NUMA CRUZ
    13-02-2005

    Se vieres oferecer a tua alma para Mim, Eu te prometo que estarás livre de todos os males que estão para vir.
    Se prostrares aos Meus pés, te asseguro que jamais desfalecerás diante de Mim todo teu corpo ficará iluminado.
    Se deres ouvido só para Me ouvir, te garanto que outro jamais te incomodará, o Meu adversário.
    Se vieres Me pedir perdão pelas faltas que cometeste, Eu posso te perdoar.
    Se Me disseres: 'Jesus, quero estar conTigo para sempre!', Eu abrirei a porta para entrares em Meu Novo Reino que está pronto para ser inaugurado para os filhos da luz.
    Filhos amados! É por vocês que ainda muito Me alegro. Vejo muitos de vocês sentados numa cadeira de rodas esperando por Mim; outros andando de muletas em busca da paz; cegos que andam com ajuda de outros para se encontrarem coMigo; e pobres de espírito que vivem esbanjando seus salários gordos no pecado da carne, para esses não haverá piedade. É um Pai sem mais esses filhos, mas são esses filhos que não terão nunca mais esse Pai. Pai que reconhece a todos aqueles que não se envergonham de Mim. Onde quer que estejam, falam sempre em Meu Santo Nome com muito respeito. É por isso que tão logo de volta estarei.
    É por vocês, filhos amados, que morri numa cruz, e não por aqueles que Me julgaram como se Eu fosse um réu. E agora ainda continuam muito mais Me traindo, até dentro de Minha Igreja. Então Eu pergunto: Onde está o zelo pela Minha Casa? A fé existe, mas é rara. E é por esses que Me compadeço e prometo que nenhum mal virá acontecer com vocês, Meus filhos, porque sou a vossa segurança. Minha cólera a qualquer momento cairá sobre essas pessoas. E a quem mais irá pesar será aos que dizem que são Meus servidores. De Meus lábios jamais sairá perdão para essas pessoas que vêm Me desonrando. Cegos e aleijados são esses que têm pernas, mas não sabem onde pisam, e tem olhos, mas desviam de Mim. Passam perto e não mais Me cumprimentam. E, quando vou pedir uma ajuda, mandam que eu vá trabalhar, não sabendo que na Minha idade já não é mais permitido estar dentro de uma indústria; e por não saber ler, não há vagas para Mim, por eu não ter recurso, pois o dinheiro continua mandando aqui na terra, e não mais o amor.
    Se fosse para falar tudo o que tenho a dizer, jamais caberia nestas mensagens que este filho vem escrevendo.

    Jesus

    ResponderExcluir
  4. A CRUZ DO AMOR
    21/10/2004

    Entrelaçados os nossos corações, nunca mais podem se separar. Existe, sim, outra corrente feita pelo mal, mas o que é dele é desumano. E, para esses, só uma coisa resta: é a prisão, e esta prisão é só sofrimento por toda eternidade.
    Cruz do Amor já diz tudo: é pesada, mas não é prisão; é difícil de carregá-la, mas não é impossível. Por ela veio a morrer Jesus, Meu Santo Filho, por amor aos seus escolhidos, e hoje ela vem demonstrando o fim dos tempos. A corrida final está chegando. E quem conseguiu carregar a cruz vai descansar e jamais terá que carregá-la outra vez, porque entrelaçados junto a Nós ficarão só os filhos da luz.
    Cruz do Amor, Cruz Luminosa, que vem apontando na terra aonde os Anjos possam ver onde estão os seguidores de Jesus. Em cada casa que a possui, nela a obra satânica não entra, como no tempo que os Apóstolos puseram na porta um peixinho para confundir os soldados romanos daquela época. Hoje, os que vivem perdidos não entendem esta Cruz Luminosa, Cruz do Amor. Se todos pudessem entender, deveriam mesmo ter pelo menos uma pequena dentro de seu lar ou fora, no jardim. Este é o sinal dos cristãos autênticos. E os que vêm sendo fanáticos, censuram este sinal, não a admitindo em seu lar. Mas, o que não era para fazerem, vêm fazendo, pondo Jesus no meio e fazendo d'Ele como um rei momo, o filho da perdição. Estas pessoas acham que, pulando, batendo palmas e falando línguas estranhas, já são escolhidos.
    Pois a vós Eu, Maria, Mãe de Jesus, digo: vocês estão sendo enganados por um que não aceitou o sofrimento de Jesus e tão pouco vê-LO morto na Cruz, porque sabia que, se isto acontecesse, ele teria que se retirar do meio dos cristãos verdadeiros. E para enganar a maioria, criou este rito dentro da Igreja, que é a de Jesus, e que passou a Pedro. Por isso a Cruz do Amor veio para iluminar os corações dos seguidores de Jesus. Como Mãe d'Ele, venho cuidando para não vos deixar desfalecerem até a hora da chegada de Meu Santo Filho.
    Em teu peito, Meu filhinho, hoje, acordaste com esta corrente e a cruz no teu pescoço entrelaçados, e tu não sabias como desamarrá-las. Só sacudiste um pouco e ela, a cruz, ficou solta. Por isso, no tema de hoje, falo sobre a Cruz do Amor. Nunca foi e nem será manobra, esta que vem partindo das pessoas que dizem eles que são um bando de loucos. Este grande sinal já era previsto para o final dos tempos.
    Quando os Anjos tocarem as trombetas anunciando a vinda de Jesus, a Cruz do Amor, em seu lugar, ficará protegida da fúria do satanás. Ele irá urrar por não poder vir contra ela, a qual será a segurança de quem a vem usando. Mas, não basta só ela estar acesa; na família, todos devem estar sóbrios e bem vestidos diante dela, da Cruz Luminosa. Por lei do Senhor serão retirados do meio; quer dizer; é abominável diante do Senhor (cfr. Deut. 22,5).

    Maria, Mãe do Povo de Deus


    Estas mensagens vc encontra em www.ceifadores.com.br e www.palavravivadedeus.com.br

    ResponderExcluir
  5. O PARAÍSO DO ÉDEN
    19-11-2000

    O Criador de todas as coisas propôs a cada ser humano ter vida eterna, dando, no início, o Paraíso, onde tudo florescia e dava toda espécie de frutos. Bastava só cuidar. Não tinha necessidade do homem lavrar a terra, pois a própria natureza se encarregava. Os rios eram de água pura e cristalina. As fontes feitas foram para se banhar e que delas saia um aroma que purificava o corpo, para ter sempre a força de uma juventude. Era um lugar tão belíssimo que não tem campo algum, hoje, que se compara. pode ser o jardim mais belo que existe, que o homem fez,que se iguala com o Paraíso como, no começo, Deus criou. As aves, mansas e com suas penas douradas, vinham sempre cantar conforme o tom que o Criador deu a cada uma, e os animais eram dóceis como carneirinhos. Tudo funcionava em redor da Árvore da Vida; sim, porque era dela que partiam todas as substâncias para que tudo, que era vivente, fosse eterno. Era um mundo cheio de belezas naturais e não como agora, onde as cópias que o homem vêm fazendo são mortas e não podem ter vida.
    Agora, Jesus virá com a promessa, de dar tudo de volta para homem e mulher, o que tinha direito no começo: o Paraíso do Éden.
    Filhinhos amados! Quem de vós irá rejeitar este presente? AH! Se teus olhos vissem-no, venderias tudo o que tens para ter um lugar neste Paraíso. Mas, posso adiantar:Jesus não exige nada do que tens. O que Ele gostaria de ti é uma mudança de vida já, sem olhares nunca mais para trás; e pelo que possuis, que não faças dele um tesouro para o futuro, porque o futuro, tão breve, será só o de Deus, pois nenhum presidente ou rei desta Terra terá mais capacidade de dar ao seus compatriotas o que merecem.
    Como Rainha do Céu e da Terra estou sempre pronta para ajudar vocês.
    Filhas! Se quiserem Me seguir, não se trajem mais como homem, mas sejam vocês mesmas.
    Mulher! Não faças de teu corpo como um objeto de cobiça. Se fores casada, só teu marido pode ver o teu corpo, e se és solteira, continua com tua virgindade, porque assim que deve ser diante de Jesus.
    Homem! Se quiseres seguir o exemplo de Jesus, não te lastimes pela cruz que carregas e não mudes tua personalidade, mas veste sempre a roupa certa e jamais ponhas, nas tuas orelhas, brincos. Porque, a todos aqueles que vêm fazendo assim, o próprio satanás diz: 'Estou enchendo o mundo de seguidores meus, pois eles fazem tudo como eu quero'.
    Queridos filhinhos! O tempo que vos resta é pouco, muito pouco. Se acaso ainda vieres ver para crer, já posso te adiantar: será tarde. Então, pega tudo o que tens, deixa como está e não te preocupes mais em aumentar teus lucros. Fica de vigília esperando, de um presidente, a visita em sua casa, pois Este que está para vir a qualquer momento é muito mais do que todos os reis desta Terra ou presidentes, e Sua Carruagem já está pronta para descer do Céu, e Ele irá restabelecer novamente, aqui, Seu Paraíso como foi criado no começo.

    Maria Aparecida, Rainha

    Estas e outras menssagens voce encontra em www.ceifadores.com.br e em www.palavravivadedeus.com.br são recebidas pelo Confidente católico Bento da Conceição Balneario Camboriu Santa Catarina

    Sou Ana Paula Bernardo 8330-5839/ 3088-2386

    ResponderExcluir
  6. Kako Barros, leia isso um dia no seu programa se assim permitir o tempo. É o Horto e se quiser me peçao Livro meu e-mail: anne_paul_bernardo@yahoo.com.br

    Ana Paula Bernardo.

    Vem Comigo faz-Me Companhia

    “... Queres agradar-Me? Vem fazer-Me companhia. Mergulha nas páginas dos Evangelhos diariamente, e vem para junto de Mim no tempo em que vivi na terra.
    Vem Comigo para o seio de Maria, Minha Mãe. Não há lugar mais propicio à oração e ao recolhimento.
    O seio de Maria é silencioso e canta louvores. Aqui encontrar-Me-ás sempre, seja qual for a dificuldade em que te encontres. No Coração de Maria encontrarás sempre o Meu Coração.
    No Coração de Maria, esse interior que tanto Me encanta, aprenderás a verdadeira oração, aquela que é feita com o coração, que não é barulhenta, palavrosa ou teatral.
    Aprenderás a oração silenciosa, oração feita mais de olhares que de palavras, oração feita de amor e adoração, que depois ressalta em caridade, mas caridade verdadeira, como a de Minha Mãe, caridade que sai de si própria, que avança sem esperar ser requisitada, que se dá sem esperar dar retorno, porque para Ela, a caridade é serviço feito por AMOR.
    O Coração de Maria deverá ser a tua morada habitual, aquela onde vives, aonde regressas sempre, porque algumas vezes, terás que sair para Me acompanhares a outros lados.
    Vem Comigo até Belém, contemplar-Me e adorar-Me no Meu nascimento, acompanhando a oração de Minha Mãe, de José e os Cânticos dos Anjos, que desceram do Céu para Me adorarem de perto.
    Vem Comigo até Belém e aprenderás a estimar a pobreza. Aprenderás a dar valor às coisas humildes e a não julgar pelo que os vêem, porque em Belém os teus olhos apenas vêem um Menino muito pobre. E tu vais acreditar que esse Menino é Aquele que deves adorar, porque é o Senhor do Céu e da Terra.
    Quem iria esperar que o Deus infinito, o grande Vencedor de todas as batalhas, se fizesse tão pequeno?
    Vem aqui a esta gruta, adorar-Me e aprender a ser pobre. Aqui é lugar privilegiado, onde nem todos gostam de vir. Preferem acompanhar-Me noutros lugares e vêem o Meu presépio com um sorriso condescendente, como se coisa unicamente para crianças ali estivesse.
    Realmente este lugar é coisa para crianças, mas não esqueças que este lugar é a porta do Céu, e o Céu é para as crianças.
    Todos os que se sentem adultos ou muito importantes para penetrar no Meu presépio, tem muito que deixar para poderem entrar no Céu.
    Todos os que consideram o presépio como um conjunto de figuras de barro ou de qualquer outro material, com que se compõem a cena uma vez por ano, como uma recordação de festa ou de folclore, ainda não perceberam nada do Reino do Céu, que Eu vim anunciar a Terra.
    Realmente, todos Vós tendes de passar no Meu Presépio com espírito de crianças para adorar esta Criança que é Deus, e que aqui parece totalmente indigente e insignificante, tão insignificante que, muitos de Vós, nem reparais nela nos vossos natais passados a correr entre prendas, doces e familiares, entre viagens e outras correrias.
    Vem ao Meu Presépio. Da gruta onde nasci chamo-te e espero-te, para te revelar segredos de Amor que só comunico aos simples de espírito, aos que Me amam pelas aparências, pelo que vês, pelo que te parece, porque o que vês e o que te parece, podem estar muito longe da realidade.
    Aquilo que te parece que vês, pode não ser o que Eu vejo. Aquilo que te parece bem, pode não ser o que Eu quero, ou pode ser o que Eu não quero para ti.
    Põe as tuas certezas apenas naquilo que te transmito através das Sagradas Escrituras ... (...)
    Aceita nada saber, como criança. Aceita ser criança Comigo, no Meu Presépio. Aceita, como Eu, ser dependente, como Eu precisar de uma Mãe. (...)
    Santificarás o teu dia Comigo, com Minha Mãe e com José na nossa humilde casa, fazendo o teu trabalho sobe os meus olhos, como achas que Eu o faria, se a ele lançasse as Minhas mãos. ...”
    (Trecho do Livro “VEM FAZ-ME COMPANHIA” de Maria Estela Salvador – Oração do Horto )

    ResponderExcluir

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FILME JESUS

https://www.youtube.com/watch?v=SDTQ5WkZB1U

TENHO ALGO A LHE DIZER

CONTROLE SEU MEDO DE FALAR EM PÚBLICO

CONTROLE SEU MEDO DE FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

CAMINHE NA DIREÇÃO DO SUCESSO

Você Estebelece Metas?

A qualidade mais importante que você pode desenvolver para obter sucesso ao longo da vida é o hábito de tomar medidas concretas a respeito de seus planos, metas, ideias e intuições. Quanto mais tentar, mais cedo alcançará a vitória. Seguem abaixo, 21 passos necessários para estabelecer e alcançar metas e viver uma vida maravilhosa.

1.Libere seu potencial — Lembre-se sempre de que seu potencial é ilimitado. Tudo que você realizou na vida até agora foi apenas uma preparação para as coisas incríveis que poderá realizar no futuro.

2.Assuma o controle da sua vida — Você é totalmente responsável por tudo que é atualmente, por tudo que pensa, diz e faz, e por tudo aquilo se tornará a partir de agora. Recuse-se a encontrar desculpas ou a culpar os outros. Em vez disso, avance diariamente em direção a suas metas.

3.Crie seu próprio futuro — Suponha que não existem limites para o que você pode fazer, ser ou ter nos meses e anos vindouros. Pense a respeito e planeje seu futuro como se dispusesse de todos os recursos de que precisa para criar a vida que deseja.

4.Defina seus valores — Seus valores e convicções mais profundos o definem como pessoa. Dê-se ao trabalho de examinar detalhadamente aquilo que importa e tudo em que acredita em cada área de sua vida. Recuse-se a se desviar do que considera certo.

5.Defina suas verdadeiras metas — Decida o que realmente quer realizar em cada área de sua vida. A clareza é essencial para a felicidade e uma vida de alto desempenho.

6.Defina com clareza seu principal objetivo — Você precisa de um objetivo central para construir sua vida ao redor dele. Deve existir uma meta específica que o ajudará a alcançar suas outras metas. Decida qual é e trabalhe nela o tempo todo.

7.Analise suas crenças — Suas crenças a respeito de suas próprias capacidades e do mundo que o cerca terão mais impacto em seus sentimentos e em seus atos do que qualquer outro fator. Certifique-se de que suas crenças são positivas e estão de acordo com o objetivo de alcançar tudo que é possível para você.

8.Comece pelo início — Faça uma análise criteriosa de seu ponto de partida antes de começar a perseguir a consecução de sua meta. Determine qual é exatamente a sua situação no momento presente e seja honesto e, ao mesmo tempo, realista quanto ao que deseja realizar no futuro.

9.Avalie seu progresso — Estabeleça padrões, medidas e pontuações para si mesmo a caminho de sua meta. Essas medidas o ajudam a definir se está indo bem e permitem que faça os ajustes e correções necessários à medida que avança.

10. Remova os obstáculos — O sucesso resume-se à capacidade de resolver problemas e remover obstáculos a caminho de sua meta. Felizmente, a solução de problemas é uma aptidão que você pode dominar com a prática, alcançando suas metas mais rapidamente do que jamais julgou possível.

11. Torne-se um expert em seu campo de atuação—Você tem, em si, neste exato momento, a capacidade de ser um dos melhores naquilo que faz, de se juntar aos 10% que se encontram no topo de seu ramo de atuação. Estabeleça isto como uma meta, trabalhe nela diariamente e não pare de trabalhar até chegar lá.

12. Associe-se às pessoas certas — A escolha das pessoas com as quais você vive, trabalha e se socializa tem mais efeito em seu sucesso do que qualquer outro fator. Decida hoje mesmo associar-se apenas a pessoas de que você gosta, que respeita e admira. Voe com as águias, se quiser ser uma águia também.

13. Trace um plano de ação — Uma pessoa comum dotada de um plano bem elaborado supera de longe um gênio que não tenha um plano. Sua capacidade de planejar e organizar antecipadamente as coisas permitirá que você alcance até mesmo as metas mais complexas e ambiciosas.

14. Administre bem seu tempo — Aprenda como duplicar e triplicar sua produtividade, seu desempenho e sua produção praticando princípios práticos e comprovados de gerenciamento do tempo. Sempre estabeleça prioridades antes de começar e concentre-se no emprego mais valioso do seu tempo.

15. Reveja diariamente suas metas — Separe algum tempo por dia, por semana e por mês para examinar e reavaliar suas metas e seus objetivos. Certifique-se de que ainda está no caminho certo e de que continua trabalhando pelo que é mais importante para você. Esteja preparado para alterar suas metas e seus planos com novas informações.

16. Visualize constantemente suas metas — Dirija os filmes da sua mente. Sua imaginação é um trailer das próximas atrações de sua vida. Esteja constantemente “vendo” suas metas como se elas já tivessem se concretizado. Suas imagens mentais claras e estimulantes ativam todos os seus poderes mentais e atraem suas metas para a sua vida.

17. Ative seu superconsciente — Você tem, em seu interior e ao seu redor, um poder inacreditável que lhe proporcionará tudo que quer ou de que precisa. Dedique-se regularmente a explorar esta impressionante fonte de idéias e intuições para a consecução de metas.

18. Mantenha-se flexível em todas as circunstâncias — Tenha clareza sobre sua meta, mas seja flexível no processo para alcançá-la. Esteja constantemente aberto a maneiras novas, melhores, mais rápidas e mais baratas de alcançar o mesmo resultado, e se alguma coisa não estiver funcionando, esteja disposto a tentar uma abordagem diferente.

19. Libere sua criatividade inata — Você dispõe de mais capacidade criativa para resolver problemas e descobrir novas e melhores maneiras de alcançar metas do que jamais usou. Você é potencialmente um gênio. Pode explorar sua inteligência para superar qualquer obstáculo e alcançar qualquer meta que venha a estabelecer.

20. Realize algo todos os dias — Use o “Princípio do Impulso para o Sucesso”, e comece a agir em direção à sua meta, fazendo diariamente alguma coisa que o aproxime daquilo que quer realizar. A orientação para a ação é essencial para seu sucesso.

21. Persista até conseguir — Em última análise, sua capacidade de persistir mais do que qualquer outra pessoa é a qualidade que lhe garantirá grande sucesso na vida. A persistência é a autodisciplina em ação, e constitui a verdadeira medida de sua crença em si mesmo. Tome antecipadamente a decisão de que nunca, nunca desistirá!

Aí estão os 21 mais importantes princípios descobertos até hoje para o estabelecimento e a consecução de metas. Ao examinar e praticar regularmente tais princípios, você poderá ter uma vida extraordinária. Agora, nada pode detê-lo(a).