LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

mensagem 13.11.13

PESCADOR MEXICANO
Em uma aldeia de pescadores, na costa do México, uma pequena embarcação regressava ao meio dia de seu trabalho diário.
Um turista americano de idade avançada, que caminha com dificuldade, se aproxima daquele pescador pergunta com ar de autoridade:
Quanto tempo você levou para pescar essa quantidade de peixes e mariscos?
Não muito, respondeu o pescador.
Então porque não trabalha mais tempo no mar e pesca mais?Assim poderia aumentar seus lucros.
O pescador lhe responde: Essa quantidade é suficiente para as necessidades da minha família.
Mas, então o que você faz com o resto do seu tempo? Está desperdiçando uma grande oportunidade.....
Não, não, eu brinco com meus filhos, converso com minha esposa, visito minha mãe, encontro com meus amigos, aproveito a vida!!!!
O americano interrompe: Eu posso dar a você o segredo para ter uma vida boa. Você deve fazer o seguinte:
Se trabalhar umas dezesseis horas por dia na pesca, poderá vender mais peixes e ganhará muito dinheiro. Poderá comprar um barco maior. Em vez de vender seus peixes a um intermediário, poderá negociar diretamente com os frigoríficos e empresas de exportação e assim se tornará dono de uma empresa. Claro, vai ter que trabalhar muito, levantar cedo e dormir tarde,não terá folga,terá que sacrificar a família um pouco. Nesse momento, levantando a bengala, exclamou o americano:
Quando você estiver rico ahhhhh, poderá fazer o que quiser com o dinheiro,como eu, que fico três dias descansando todos os anos nessas belas praias.
Quanto tempo levaria isso? Pergunta o mexicano,com um sorriso. Uns vinte ou vinte cinco anos, responde o americano. E depois?
O magnata americano : Ai começa a parte boa da historia.Depois de tanto tempo de sacrifício,você se retira e vai viver em uma vila nas margens do mar, dorme até tarde pesca só algumas horas, descansa ao lado de sua esposa e se diverte com seus amigos e aproveita a vida...

Amigos: Analisem diante dessa história não o comodismo ou sacrifício de uma vida para conquistas de bens, mas o quanto de tempo você dedica a vida e o trabalho nessa busca. Vale a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo