LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

mensagem 16.01.14

Girassol 

Nossos olhos são seletivos,nós "focalizamos" o que queremos  ver e deixamos de ver o restante. Você já reparou como é fácil ficar baixo astral? porque está chovendo, porque tenho
uma conta para pagar, porque não tenho exatamente o
dinheiro ou aparência que eu gostaria de ter, porque ainda
não fui valorizado, porque ainda não encontrei o amor da
minha vida, porque a pessoa que quero não me quer,
porque... " É fácil, muito fácil, porque sempre vai ter
alguma coisinha para nos contrariar.
É claro que tem hora que a gente não está bem.
Faz parte da vida. Mas a nossa atitude deveria ser a de
uma antena que tenta, ao máximo possível, pegar o lado
bom  da vida. Na natureza, nós temos uma antena que
é assim. O girassol. 
O girassol se volta para onde o sol estiver. Mesmo que o sol esteja escondido atrás de uma nuvem.
Nós temos de ser mais assim, aprender a realçar o que
de bom recebemos. Aprender a ampliar pequenos gestos
positivos e transformá-los em grandes acontecimentos.
Você quer um exemplo? Você já ajudou alguém em alguma
coisa que você considerasse muito simples?
Algo como explicar uma matéria, fazer um pequeno favor,
dar um elogio merecido? Algo assim que não custou quase
nada e o a outra pessoa ficou feliz? Já, né?
Mas você soube aproveitar este momento?
Você gravou no seu coração a expressão alegre da
outra pessoa por alguma coisa que você fez?
Pense nisso. Pense se você soube realmente extrair a
beleza daquele momento. Para reconhecer a beleza, portanto, é preciso carregar um pouco dela consigo, dentro dos olhos, dentro do coração. Temos de treinar para sermos girassol,
que busca o sol, a vitalidade, a força, a beleza.
Selecione o melhor deste mundo, valorize tudo o que de
bonito e bom que haja nele e retenha isto dentro de você.

É este o segredo de quem consegue manter um alto grau
de vitalidade interna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo