LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

terça-feira, 15 de abril de 2014

mensagem 15.04.14

Vale a pena ?

Você se lembra do filme “A Paixão de Cristo”?
Creio que seja este o filme mais visto por cristãos no mundo nos últimos dez anos. Polêmico, ousado, o diretor do filme, Mel Gibson, chamou um ator até então desconhecido do grande público para fazer o papel de Jesus Cristo, Jim Carvízel.
Antes de interpretar o Filho do Homem, Jim fez “O Conde de Monte Cristo” de 2002 e “Olhar de Anjo” de 2001. No entanto, o mais inusitado aconteceu após as filmagens de Paixão de Cristo, 2004. Jim nunca mais emplacou filme algum.
Em uma palestra numa igreja, na Florida Jim deu o seguinte “depoimento” …
 “Tenho sido rejeitado pela minha própria indústria desde que aceitei fazer Jesus Cristo. Mas temos que abdicar do nosso nome e nossa reputação para falar a verdade”,
Agora, deixo-lhes a seguinte pergunta, será que valeu a pena?
Ele foi honrado à fazer o papel do maior “homem” que já pisou nessa terra, no entanto, agora não consegue mais fazer outro grande filme, mas será que valeu a pena interpretar esse papel?
É bom que saibamos, quando entregamos nossas vidas a Cristo, em um ato de aceita-Lo como Senhor, Salvador e Redentor de nossas vidas, entregamos tudo, inclusive nossa vida profissional, relacionamentos, sonhos e o mais importante, e que muitas vezes não percebemos, Não temos direito de pegar ela de volta. Se entregamos a Cristo nossa vida, devemos obediência e reverência, e ela se torna de Cristo. Jesus foi rejeitado pelo seu próprio povo. Por que conosco seria diferente?
O ator Jim conheceu a verdade, em uma entrevista ele disse:
"Eu penso que Deus pode alcançar a qualquer um. Nosso Senhor pode tocar a qualquer um, em qualquer profissão. Deus está nos chamando a Ele mais do que nunca.  
  Mas, sabe? Não somos chamados à vida fácil… Jesus disse, “Sejam perfeitos – como meu Pai é perfeito”. E ser perfeito é tentar, buscar.
Na sua mente você tem que evitar o pecado. E quanto mais longa seja a sua vida – deve melhorar e evitar o pecado. Assim que deve buscar em seus pensamentos – o que quer dizer que a única maneira de conseguí-lo é através da oração, e quanto mais orar, mais terá a Deus em sua vida."   
Ah, e respondendo a pergunta feita lá no começo:
Será que valeu a pena? 
Sim, valeu a pena. E uma dica, não faça de sua oração um momento de somente pedir a Deus, mas sim de relacionamento e ouvir o que Ele quer de nossas vidas. Agradeça a Jesus ele doou sua vida para a salvação de todos.
A Paz do Senhor esteja com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo