LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

sexta-feira, 18 de abril de 2014

mensagem 18.04.14

O PAI NOSSO DE OURO
 ”Quando Jesus de Sua Mãe se foi, Pra grande Semana da Paixão começar,  Assim teve Maria muita dor no coração E Ela ao Filho pôs-se a perguntar:

– Meu Filho! Meu amado Jesus, O que será de Ti no Domingo de Ramos quando entrares em jerusalem?
– No Domingo de Ramos, Eu serei um Rei, E aspergido com ramos estarei.
– Meu Filho! Meu amado Jesus, O que será de Ti na Segunda-Feira Santa?
– Na Segunda, Eu serei um triste jovem viajante, renegado que em nenhum lugar abrigo encontra.
– Meu Filho! Meu amado Jesus, O que será de Ti na Terça-Feira Santa?
– Na Terça, serei para o Mundo um profeta, Que anuncia como o Céu e a Terra passarão.

– Meu Filho! Meu amado Jesus, O que será de Ti na Quarta-Feira Santa?
– Na Quarta, Eu serei bem pobre e bem pequeno, Vendido por 30 moedas de prata.

– Meu Filho! Meu amado Jesus, O que será de Ti na Quinta-Feira Santa?
– Na Quinta,Eu estarei na sala da Ceia, Serei o Cordeiro de Deus Imolado.

- Meu Filho! Meu amado Jesus, O que será de Ti na Sexta-Feira Santa?
– Ó Minha amada Mãe, a sexta feira para muitos as perguntas e duvidas virão mas eu renovarei todas as coisas....


– Meu Filho! Meu amado Jesus, O que será de Ti no Sábado Santo?
– No Sábado, serei uma semente de trigo, Que na Terra o Novo nascerá.

– Meu Filho! Meu amado Jesus, O que será de Ti no dia da Páscoa?
– No Domingo, neste dia mãe ressuscitado estarei, E na mão, a cruz e a bandeira, eu trarei, E Tu em posição de Glória novamente Me verás pois vencerei a morte e darei vida em abundância pois sou o caminho a verdade e a vida, ninguém irá ao se não por mim. Assim seja, Amém! “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo