LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

terça-feira, 1 de abril de 2014

mensagem 31.03.14

NOS TRILHOS DE DEUS
A grande lição do trem
    Um homem depois de sua conversão ganhou uma bíblia de presente e começou a pregar dentro do trem durante a viagem de ida e volta.
     Estava feliz da vida, pois estava dando frutos para o Reino de Deus.  Até que um dia surgiu um passageiro que não aprovou a idéia da pregação dentro do trem e o pregador, trocava de vagão. Porém, quando começava a pregar, lá estava o sujeito, mais uma vez reclamando e gritou:
    - "Pare de me perturbar! Da próxima vez que você pregar de novo no trem, e atrapalhar o meu cochilo, vou jogar sua bíblia fora. É melhor ficar quieto..."
    O pregador clamou a Deus para que não permitisse que isso acontecesse. Mas no outro dia os dois se encontraram de novo e lá estava o pregador do trem todo confiante, semeando a Palavra de Deus. Subitamente, o valente levantou-se e falou:
    - "Eu te avisei, mas você não acreditou!", e arrancou a bíblia das mãos do pregador e jogou-a pela janela do trem, diante de um público assustado pelo fato.
    O pregador sentiu-se humilhado, decepcionado e muito triste desistiu de Deus. Não pregou mais, perdeu o emprego, deixou a família, começou a beber e morava na rua.  

     Depois de um certo tempo, numa determinada praça estava acontecendo um culto ao ar livre.
        Despertou sua atenção pois o pregador contava o seu testemunho em que estava na linha do trem para cometer suicídio, mas Deus, com seu infinito amor usou um filho seu para salvá-lo de ser despedaçado pelo trem quando algo muito pesado foi arremessado em sua cabeça, e ele caiu junto aos trilhos, meio desacordado sem entender nada do que estava ocorrendo. Foi quando percebeu que era um grande livro e um vento providencial virava suas páginas, parando exatamente na página onde pôde ler admirado o versículo 18 do Capítulo 28 do Evangelho de Mateus: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei". E exclamou : -"Então fiquei com esta bíblia, hoje sou feliz e a minha vida mudou!"
    E concluiu: "-Um dia hei de encontrar esse filho de Deus, dar-lhe um grande abraço e agradecer-lhe pelo bem que me fez”   
    O pregador do trem moribundo  da praça levantou-se do banco e gritou com o rosto banhado em lágrimas:
    "- Perdoe-me, Senhor Jesus, pois não compreendi os teus planos. E dirigiu-se ao pastor que testemunhava e falou:  "- Eu era o dono daquela grande bíblia! Que lhe acertou e mudou a sua vida". Disse o seu nome e mostrou a todos a sua assinatura registrada na primeira página daquela grande Bíblia.
        E você, sabe quais são os desígnos de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo