LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

quinta-feira, 1 de maio de 2014

mensagem 01.05.14

Era véspera do Dia de Ação de Graças.
Sandra sentia-se muito infeliz quando entrou na floricultura. Tinha perdido seu filho num acidente de carro quando estava grávida... Seu marido estava na eminência de ser transferido... Sua irmã cancelara a visita que lhe faria no feriado...

Ação de Graças? Agradecer o quê? - pensou.
A balconista perguntou-lhe:
- Quer um arranjo tradicional ou gostaria de levar meu arranjo "Especial"?
- Eu não tenho nada que agradecer!
- Pois tenho o arranjo perfeito para você.
Neste momento entrou uma cliente para recolher um arranjo de folhagens e talos cheios de espinhos, mas sem nenhuma flor.
Sandra ficou pensando por que alguém pagaria por talos espinhosos sem flor.

- Este é o arranjo "Especial". Chamo-o de Buquê de Espinhos de Ação de Graças -  explicou a balconista.                                                                                 
- Mas o que a levou a criar o buquê de espinhos? - perguntou Sandra.
- Eu aprendi a ser grata pelos espinhos... Sempre agradeci a Deus pelas boas coisas. Mas quando vieram coisas ruins, eu chorei e gritei! Demorei para aprender que tempos difíceis são importantes para  a nossa fé e nosso fortalecimento e para aprender a valorizar a nossa vida e seus bons momentos.
Sandra comentou:
- Perdi meu bebê e eu estou zangada com Deus...
 Neste momento entrou um homem na loja, que também viera buscar um arranjo de talos espinhosos para sua esposa.
- Por que ela quer um buquê desse tipo? - perguntou Sandra, incrédula.
- Eu e minha esposa quase nos divorciamos. Enfrentamos muitos problemas, mas salvamos nosso casamento. O arranjo Especial nos lembra os tempos "espinhosos" porque eles nos ensinaram muito!
- Não sei se posso ser grata pelos espinhos em minha vida. É tudo tão recente...
A balconista respondeu, carinhosamente:       
                                                       
- Minha experiência me mostrou que os espinhos tornam as rosas mais preciosas.
Lágrimas rolaram pela face de Sandra.
- Vou levar uma dúzia destes  talos cheios de espinhos. Quanto lhe devo?
- Nada. O primeiro arranjo é sempre por minha conta.

A balconista sorriu e lhe entregou o arranjo "especial"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo