LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

terça-feira, 22 de julho de 2014

mensagem 22.07.14


 Numa cidade do interior, um padeiro foi ao delegado e apresentou queixa contra o vendedor de açúcar que, segundo ele, estava roubando, pois vendia apenas 800 gramas de açúcar como se fosse 1 quilo.
 O delegado foi conferir e constatou a veracidade da denuncia, mandou então prender o vendedor de açúcar sob a acusação de estar adulterando a balança.
 Ao se apresentar ao delegado, o vendedor de açúcar admitiu que não possuía uma balança de precisão, sem sua casa. Possuía apenas os pratos da balança, mas não o peso, mais que procurava sempre ser honesto em tudo. O delegado quis saber qual o critério para saber o peso do açúcar. E o vendedor explicou que todos os dias comprava dois Pães do padeiro, cada um deles pesando meio quilo. Colocava-os em um dos pratos da balança e no outro ia colocando açúcar.
 Quando o fiel da balança se equilibrava, então ele sabia que tinha um quilo de açúcar. Para tirar a prova o delegado mandou comprar dois pães na padaria do acusador, e constatou que os dois pães de meio quilo não perfaziam um quilo. Assim o vendedor de açúcar fora absorvido e o malandro do padeiro, o acusador, passou a ser acusado e condenado por crime de roubo.

Precisamos entender que para termos a justiça, nossos direitos respeitados devemos acabar de uma vez por todas “ se colar colou”  o “não é meu mesmo”, ou o “eu não conheço, não é da minha família, tanto faz” e tantos outras desculpas  e ditados egoístas que nos cercam e que acabam conduzindo nossas atitudes irresponsáveis. Acredite tudo que fazemos tem volta na lei da natureza, não seja você o causador e a vítima na lei do retorno: quer justiça e paz? Plante honestidade com seu caráter, colha amor para sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo