LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

segunda-feira, 28 de julho de 2014

mensagem 28.07.14

“Comunicação não é o que você fala, mas o que o outro compreende do que foi dito"
                            Se você me ama, me diga!
Ronaldo não se esqueceu daquele dia de verão em que seu filho mais velho quase sofreu um acidente sério. Junior mal tinha um ano de carteira e isso deixava Ronaldo nervoso toda vez que o rapaz saía de carro. A proximidade com o desastre aumentou sua ansiedade.
Um dia, logo depois do quase acidente, Junior disse ao pai que ia a uma festa e voltaria tarde.
- Dirija com cuidado! – Ronaldo advertiu.
Junior virou-se para o pai com um olhar de tristeza e perguntou:
- Por que você sempre diz isso?
- Digo o quê?
- "Dirija com cuidado." É como se você não confiasse em mim dirigindo.
- Não, filho, não é nada disso – Ronaldo explicou. – É só uma maneira de dizer "Eu te amo".
- Olhe, papai, se você quer dizer que me ama, diga isso! Se não, posso confundir a mensagem.
- Mas... – Ronaldo hesitou. – E se seus amigos estiverem com você? Se eu disser "Eu te amo", você pode ficar sem graça.
- Nesse caso, papai, quando estiver se despedindo, basta colocar sua mão perto do coração e eu vou fazer a mesma coisa – junior sugeriu.
O pai entendeu que seu filho, tanto quanto ele, queria expressar seu amor.
- Estamos combinados – ele disse.
Alguns dias depois, o filho estava pronto para sair de novo, dessa vez com um amigo.
- Papai, pode me emprestar o carro? – ele pediu.
- Claro – o pai respondeu. – Aonde você vai?
- Ao centro da cidade.
E o pai lhe deu as chaves.
- Junior, divirta-se – disse o pai, colocando discretamente a mão perto do coração.
O filho fez a mesma coisa.
- Claro, papai.
O pai piscou. E Junior, chegando perto do pai, falou baixinho:
- Piscar não faz parte do nosso trato pai.
E o pai ficou meio surpreso. Sem jeito, pensou que tinha feito algo que pudesse complicar a comunicação entre os dois, tinha colocado tudo a perder.
- Tudo bem, papai, até mais tarde –  o filho disse enquanto se dirigia à porta do carro.
Antes de entrar no carro, ele se virou, piscou e colocou a mão no seu peito e o pai com sorriso fez o mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo