LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

mensagem 04.12.14

AMOR: Paciente, Bondoso, não tem Inveja, não é Orgulhoso, não é arrogante, não é escandaloso, não busca seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor, não se alegra com a injustiça, tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, é misericordioso, é salvador!

A missão de Jesus é pregar o amor incondicional, ou seja, amar sem esperar nada em troca. O amor pregado por Jesus é diferente do pregado pelo mundo. Por que? Porque o mundo ama esperando retorno. Por exemplo, eu amo a minha esposa e espero que ela me ame da mesma forma. Amo meu filho e espero que ele me ame. Amo sempre esperando ser correspondido, caso seja diferente deixo de amar.
Com Jesus é diferente! Jesus nos ama e não espera nada em troca. Isto se chama amor incondicional.
Por exemplo : Numa reportagem pela televisão, mostravam um presídio em rebelião, com fumaça e fogo, e uma mãe desesperada, aos gritos, que clamava por seu filho preso. O repórter pergunta a ela o porque daquele desespero. Ela responde: é meu filho que esta lá!
Veja, o amor de mãe cega as obras ruins que o filho havia praticado, a mãe ama e não ama pelas obras e sim porque é seu filho.
Deus também, não nos ama pelas nossas obras e sim porque somos seus filhos. Não importa o que fazemos ou deixamos de fazer, Ele nos ama. Esse é o amor que Jesus pede para os seus discípulos: "Amai-vos uns aos outros." Amar é ir alem de nossos sentimentos!

O amor é um olhar de contemplação e as vezes a gente precisa se apaixonar pela vida pra olhá-la com contemplação, no desespero a gente perde a sabedoria, machuca quem está ao lado, perde oportunidade preciosa de fazer as coisas acontecerem do jeito certo, e hoje vamos pedir a Deus calma, pra ter a oportunidade de olhar a vida de um jeito diferente...

Deus tem paciência com você, Deus não desistiu de nós, quanta coisa errada a gente cometeu na vida e Deus não desistiu da gente, então ele tem essa paciência, e ao saber disso, que ele segura a nossa mão, nos leva ao lugar mais bonito. E só quem nos ama, pode nos levar a contemplar aquilo que é nosso, que nós já possuímos e ainda não tomamos posse, que Deus lhe de a graça de chegar ao lugar mais bonito que já é seu, mas que você ainda não conheceu porque precisa ir até lá..vá dentro do seu coração e encontre as coisas maravilhosas que preparou para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo