LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

quinta-feira, 16 de abril de 2015

mensagem 16.04.15


            O grande mestre e o guardião dividiram a administração de um mosteiro.Certo dia,o guardião morreu e foi preciso substituí-lo.O grande mestre reuniu todos os discípulos para escolher quem teria a honra de trabalhar diretamente ao seu lado.
            -Vou apresentar-lhes um problema- disse o grande mestre- Aquele que o resolver primeiro será o novo guardião do templo.
           Terminado o seu curtíssimo discurso,colocou um banquinho no meio da sala.Em cima estava um caso de porcelana caríssimo,com uma rosa vermelha a enfeitá-lo.
          -Eis o problema- disse o grande mestre.
           Os discípulos contemplavam,perplexos,o que viam: os desenhos sofisticados e raros da porcelana, a frescura e a elegância da flor.O que representava aquilo?O que fazer?Qual seria o enigma?Depois de alguns minutos,um dos discípulos levantou-se,olhou o mestre e os alunos à sua volta.Depois,caminhou relutante até o vaso e atirou-o no chão,destruindo-o.
         -Você é o novo guardião -disse o grande mestre ao aluno.
          Assim que ele voltou ao lugar,explicou:
         -Eu fui bem claro:disse que vocês estavam diante de um problema.Não importa o quão belo e fascinante o problema seja;ele tem de ser eliminado.Um problema é um problema;pode ser um vaso de porcelana muito raro,um lindo amor que já não faz mais sentido,um caminho que precisa ser abandonado,mas que insistimos em percorrê-lo porque nos traz conforto.Só existe uma maneira de lidar com o problema:atacando-o de frente.Nessas horas,não se pode ter piedade nem ser tentado pelo lado fascinante que qualquer conflito carrega consigo.
Às vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem… Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier. Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém precisou de resto para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo