LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

segunda-feira, 29 de junho de 2015

mensagem 29.06.15

Jesus perguntou aos seus discípulos : quem as pessoas dizem que sou e  quase todos falavam ao mesmo tempo : por onde passamos, as pessoas disseram que o senhor era considerado um profeta, ou um homem extraordinário, por todos que o conheciam; e, que, mesmo os seus inimigos o temiam muito.  Disseram-lhe que algumas pessoas na Judéia e na Samaria, que não o tinham conhecido pessoalmente, acreditavam que ele era João Batista ressuscitado dos mortos. Pedro explicou que ele tinha sido, em várias épocas e por várias pessoas, comparado a Moisés, Elias, Isaías, e Jeremias. Depois de ouvir a tudo isso, Jesus olhando para os doze assentados em volta dele em um semicírculo, com ênfase surpreendente apontou para eles com um gesto expressivo de mão e perguntou: “Mas, e vocês, quem eu sou pra vocês?” Jesus ate aquele momento, mesmo com tantas orientações e treinamentos feitos com os apóstolos jamais fez uma referencia como essa em realação a sua própria pessoa. Depois da pergunta de Jesus, houve um momento de silêncio tenso. Nenhum dos doze tirava os olhos do Mestre e, então, Simão Pedro, colocando-se de pé bruscamente, exclamou: “Tu és o Messias, o Libertador, o Filho do Deus vivo”. E os outros onze apóstolos assentados levantaram-se e, em uma só voz, indicaram que Pedro tinha falado por todos eles. Nesse momento Pedro reafirmava sua liderança. Esta resposta mostra que ele acreditava que Jesus era mais do que um simples homem com algumas ideias boas, acreditava que Ele era Deus em forma de Homem. Tal como a passagem refere, Jesus Cristo declarou abençoar Pedro, uma vez que só ele professou tamanha convicção através de uma revelação de Deus Pai. Diante de tantos desafios que iriam enfrentar, Jesus sabia a importância dessa resposta para continuidade de sua missão salvífica. Dentre tantas muitas outras passaram-se até Jesus encaminha-los ao mundo levando a boa nova . Uma em especial ficaria marcada na vida de Pedro: Quando Jesus perguntou três vezes à Pedro se ele o amava, não foi desconfiança de Jesus que o motivou a perguntar mas fazer com que Pedro confirmasse com atitude seu amor por Ele.
Amigo ouvinte, se você faz suas preces, seus pedidos e quer que Deus o ajude, então não duvide do poder Divino. Quando Deus promete não trai jamais. Ele é Alfa e Omega. Devemos estar prontos a dizer com convicção, juntamente com Pedro, que Jesus é “O Cristo, o Filho do Deus vivo” (Mateus 16:16); e juntamente com o apóstolo Paulo que Jesus é “Deus sobre tudo.” (romanos 9:5). Ele é Deus! E você quem diz que Jesus é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo