LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

terça-feira, 11 de agosto de 2015

mensagem 11.08.15

Certo homem, dono de muitas terras faleceu e sua esposa teve que fazer o inventário.
Ao procurar a documentação, a escritura das terras, ela constatou que estava em situação irregular.
Ao tentar regularizar a situação da terra que seu marido havia deixado, os oponentes entraram com uma ação na justiça, reclamando direito sobre a terra.
Nisso ela foi visitada por um advogado amigo do falecido, que se ofereceu para ajudá-la no processo, mediante é claro, pagamento dos honorários.
Aquela senhora pensou, “Quer dizer que pra me defender vou ter que contratar um advogado, e vou ter que pagar honorários do seu trabalho”.
E ela foi protelando, protelando, e por causa da avareza não contratou o advogado.
Ela achou que sozinha poderia resolver a situação.
Mas, a verdade é que o tempo foi passando, o processo foi correndo, as partes contrárias foram juntando peças no processo, provas e instrumentos.
E ela não se defendia, foi perdendo prazo, perdendo defesa.
Mas permanecia confiante, pois, achava que o juiz teria pena dela, afinal de contas, ela era uma viúva.
Porém, não lhe passava pela cabeça que o juiz julga pelas provas que estão no processo, e não por pena.
Periodicamente ela era visitada pelo advogado, mas, para não dar o braço a torcer, e não pagar o honorário ela permaneceu inflexível e não contratou o advogado de defesa.
Achando que o juiz lhe daria causa ganha, por ela ser uma viúva.
Chega então à decisão final.
E o juiz declara a sentença: A viúva perdeu a causa, perdeu a terra e perdeu a herança. Sem direito a apelação.
Amigo (a) quero lhe dizer algo. Você precisa de um ADVOGADO no mundo espiritual.
E esse advogado esta à sua procura, e esta se oferecendo para defender os seus direitos e para fazer a sua defesa.
Porém, isso tem um preço, lógico.
Mas, não é pago com dinheiro e sim com sua vida.
Você precisa contratar esse advogado dando-lhe a procuração através da confissão de sua boca e autenticando com seu coração.
O advogado que se oferece pra você é o SENHOR JESUS.
É Ele que está te procurando, deixe-o defender a sua causa,
Ele está te dizendo nessa hora: “Eu quero a sua vida, eu quero o seu coração, eu quero a sua alma!”.
Mas, você tem-lhe respondido: “Não! Espera ai eu tenho tempo, eu me viro sozinho”. Você acha que tem tempo, está confiante que irá ganhar, afinal de contas, você é uma pessoa boazinha, tem certeza que na hora do veredito o Juiz terá pena de você.
Mas, quero lembrá-lo que o Juiz julga pelo processo, e te digo mais, a parte contrária, o mal, está juntando muitas provas contra a sua vida.
E Deus vai julgar pelas provas que estão no processo.
Enquanto você perde tempo, o mal está arrumando testemunhas contra a sua vida. E Deus, O JUSTO JUIZ acabará julgando contra você.
Mas se você quiser ouvir um conselho, e não ter prejuízo algum.
Então aceite o Senhor Jesus com o seu Salvador, aceite o Senhor Jesus como o seu Advogado, coloque a sua confiança Nele.
E Ele defenderá a sua causa, garantirá o seu direito, e não permitirá que você perca nada na sua vida vindoura, e não permitirá que você perca um só segundo do seu direito.

Porque Ele é o seu advogado, Ele é o seu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo