LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

mensagem 25.08.15

Certa vez, um rapaz se candidatou a um cargo importante em uma empresa multinacional. Ele foi aprovado nas primeiras etapas e estava bem perto de conseguir aquele emprego; faltava apenas passar por uma entrevista com o diretor responsável pela contratação. Durante o encontro, o executivo se surpreendeu com o currículo do jovem. Em seguida, lhe perguntou:
_ Rapaz, você concluiu a faculdade com alguma bolsa de estudos? Ele respondeu: _ Não senhor, foi meu pai quem pagou por toda minha educação.
O diretor, então, continuou o interrogatório: _ E o seu pai trabalha com quê? _ Meu pai trabalha como pedreiro. Disse o jovem. O executivo pediu ao rapaz que mostrasse suas mãos. E ele mostrou as suas mãos macias, sem nenhum calo ou cicatriz.
_ Você nunca precisou ajudar o seu pai no trabalho? O candidato falou: _ Nunca, senhor. O desejo dos meus pais sempre foi que eu dedicasse o meu tempo estudando e lendo livros. Ao final da entrevista, o executivo fez um pedido ao rapaz:
_ Quando você for para casa hoje, quero que lave as mãos do seu pai. Então, volte aqui amanhã bem cedo e peça para falar comigo. O rapaz não entendeu qual era a intenção daquele homem, mas sentiu que as chances dele conseguir o emprego eram muito boas. Quando chegou em casa, pediu ao pai para deixá-lo lavar suas mãos. Se sentindo estranho, mas feliz com aquele gesto, o pai perguntou enquanto estendia as mãos:
 _ Mas pra que isso agora, menino? E riu. Lentamente, o jovem lavou as mãos do seu pai e percebeu que elas estavam calejadas e cheias de cicatrizes. Foi a primeira vez que o jovem havia se dado conta do quanto seu velho pai tinha trabalhado para lhe educar. Depois daquele ato, o rapaz ficou em silêncio. Após o jantar, ele foi até a garagem, onde limpou as ferramentas de trabalho do pai. Naquela noite, os dois passaram horas e horas conversando.
Na manhã seguinte, o filho foi se encontrar com o diretor da multinacional, que percebeu lágrimas nos olhos do moço quando ele perguntou:
_ Meu jovem, você pode me contar o que fez e o que aprendeu ontem em sua casa? E o candidato à vaga respondeu:
_ Lavei as mãos do meu pai, depois fui até a garagem e terminei de limpar e organizar as ferramentas de trabalho dele. Aprendi o que é valorizar, reconhecer o esforço de alguém. Se não fosse pelos meus pais, eu não estaria aqui sentado de frente ao senhor.
Não teria a educação e as oportunidades que tenho. Ontem eu aprendi a valorizar a minha família e sobre a importância de ajudá-los. Satisfeito com a resposta, o executivo disse:
_ É exatamente isso que eu procuro nos meus funcionários! Quero contratar pessoas que queiram ajudar os outros, que reconheçam o esforço e a dedicação do próximo; que não coloquem o dinheiro como único objetivo de vida. Você está contratado!!
Se você é pai ou pretende ser um dia, saiba que você pode dar ao seu filho uma casa confortável, comida boa, educação de primeira, o melhor celular e um vídeo game de última geração. Não há nada de errado nisso. Mas, quando você estiver lavando o banheiro ou levantando uma parede, faça ele experimentar isso também. Depois do almoço ou jantar, coloque ele para lavar pratos e talhares de toda a família. Faça com que ele seja responsável pela limpeza e organização de seu quarto. Não importa o quanto você conquistou nesta vida, use as pequenas atividades para mostrar ao seu filho como é importante valorizar o esforço das pessoas.
"Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. "Honra teu pai e tua mãe", este é o primeiro mandamento com promessa: "para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra". Pais, não irritem seus filhos; antes criem-nos segundo a instrução e o conselho do Senhor" (Efésios 6:1-4).

Obs: obrigado ao ouvinte Junior pureza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo