LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

mensagem 13.10.15

Até onde enxergamos?
Quatro crianças, moradoras de um  mesmo edifício, resolveram contar as vantagens de sua moradia .
A  primeira começou dizendo:
-Eu moro no primeiro andar e enxergo até o mato nos fundos do prédio.
A segunda afirmou:
-Eu moro no segundo andar, enxergo por cima do mato e vejo uma lagoa, que está bem longe.
A terceira assim se expressou:
-Eu moro no terceiro andar e enxergo mais longe ainda : por cima do mato e da lagoa, vejo lindos campos com muito gado.
Neste momento, as três crianças se viraram para o filho do zelador, que morava no andar térreo do edifício, perguntando-lhe:
-E você, enxerga até onde?
Retraído, humilde por sua condição social, respondeu aos amiguinhos:
-Eu, de noite, abro a janela, olho para o céu e vejo as estrelas!
Qual é o alcance da nossa visão?
Será que estamos realmente direcionando nosso coração e nossos olhos para o que realmente importa?
Eu gosto de gente que ri com os olhos e enxerga com o coração. Aquele que enxerga maldade em tudo que vê está apenas expondo aquilo que está transbordando o seu coração. Quando vemos como Deus deseja que vejamos, vemos não o que é visto, mas o que não pode ser visto. Vemos com a fé e não com a carne, e, uma vez que a fé gera esperança, nós, entre todas as pessoas, ficamos cheios de esperança. Pois sabemos que existem mais coisas na vida do que aquilo que os olhos conseguem enxergar.
Será que estamos lembrando de buscar em Deus a nossa felicidade e de olhar um pouco ao nosso redor , onde existem muitas pessoas que precisam de nós?
É hora de enxergar não somente com os olhos, mas também com o coração!

Deus está sempre conosco: mesmo nos  momentos mais  difíceis, é  só abrir a janela da nossa alma, olhar para o alto e deixar que a luz de Deus invada nossa vida e nos traga a paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo