LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

mensagem 14.10.15

O AMULETO
 Um granjeiro pediu certa vez a um sábio, que o ajudasse a melhorar sua granja, que tinha  baixo  rendimento. O sábio  escreveu  algo em um  pedaço de papel e colocou em uma caixa, que fechou e entregou ao granjeiro, dizendo : "Leva esta caixa por todos os lados da sua granja, três vezes ao dia, durante um ano."
Assim fez o granjeiro. Pela manhã, ao ir ao campo segurando a caixa, encontrou um empregado dormindo, quando deveria estar trabalhando. Acordou-o e chamou sua  atenção. Ao  meio dia, quando foi  ao estábulo,  encontrou o  gado sujo e os cavalos sem  alimentar. E à  noite, indo à  cozinha com a caixa,  deu-se conta de 
que o cozinheiro estava desperdiçando os gêneros.
A partir daí, todos os dias ao percorrer sua granja, de um lado para o outro, com seu amuleto, encontrava coisas que deveriam ser corrigidas.
Ao final do ano, voltou a encontrar o sábio e lhe disse : "Deixa esta caixa comigo por mais um ano; minha granja melhorou o rendimento desde que estou com o amuleto."
O sábio riu e, abrindo a caixa, disse :
- "Podes ter este amuleto pelo resto da sua vida." No papel havia escrito a seguinte frase :
"Se queres que as coisas melhorem deves acompanhá-las constantemente".
Você deve conhecer o antigo jargão popular que diz o seguinte: “O olho do dono engorda o gado”. É preciso cuidar, zelar, tomar conta daquilo que temos como prioridade, não só financeira, mas também emocional. Muita gente reclama que o relacionamento não está indo bem, que existe a perspectiva de acabar. Como é possível reverter esse quadro caótico? Você deve fazer a sua parte; estar mais presente, procurar saber das necessidade do parceiro(a), pois só assim aumentam as chances de melhora. Seus filhos estão indisciplinados? Não te respeitam mais? Você suspeita que um deles está envolvido com drogas? Aproxime-se dele; seja mais presente. Procure mudar as estratégias e se comunicar melhor. Peça auxílio a psicólogo ou procure ler livros que dão dicas para melhoria na relação dos pais com os filhos. O que não adianta fazer é simplesmente cair na lamentação ou esperar que a solução caia do céu. Se agir assim, os problemas tendem a se agravar.

Como líderes e como pais somos responsáveis por obter resultados excelentes e com excelência, e isso somente será possível se estivermos envolvidos e comprometidos com as atividades que estão sob nossa responsabilidade. É preciso delegar, mas nunca “delargar”, porque somente através do desenvolvimento, acompanhamento e apoio à nossa equipe, família e ao mundo, resultados excelentes serão conquistados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo