LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

mensagem 21.10.15

AS PERGUNTAS CERTAS

Tony Robbins, um destacado instrutor de vendas norte-americano, publicou numa edição da Personal Sellings Power uma história cujo significado serve de inspiração para que se faça profundas reflexões a respeito.

Ele conta ter conhecido um escritor que durante a segunda guerra mundial escapou de um campo de concentração e extermínio na Polônia.
Uma noite, relata Tony Robbins em seu artigo, esse escritor tirou a roupa e se atirou num monte de corpos de pessoas que haviam
sido executadas pouco tempo antes.
Deitou-se ali, nu, quase sendo esmagado, até que no dia seguinte foram todos jogados por nazistas num caminhão aberto. O veículo dirigiu-se para fora da cidade e os corpos, com o escritor vivo mas imóvel entre eles, foram despejados numa grande vala.
E assim aguardou até o cair da noite, não sendo difícil imaginar o desconforto e a tensão sentidos por esse homem. Já escuro, ele caminhou nu as 45 milhas que o separava da liberdade.

Robbins interrompe então sua narrativa, e pergunta qual a diferença que existiu entre o escritor e as outras pessoas que simplesmente marcharam para a morte na câmara de gás?
Na sua opinião, a diferença é que a maioria das pessoas perguntava:

"Por que isso acontece comigo?" ou "por que Deus fez isso comigo?", enquanto o escritor perguntou simplesmente "Como eu vou sair daqui?". E repetiu para si a mesma pergunta até conseguir achar uma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo