LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

segunda-feira, 16 de maio de 2016

mensagem 16.05.16

 SOLTAR AS MÃOS
Estava pensando na vida de Jó antes dele passar tudo o que passou, pois ele era o homem mais poderoso do oriente e sua vida aparentemente era uma vida de intimidade com Deus.
Porque ele buscava com todo o seu entendimento ao Senhor. Os estudiosos da bíblia afirmam que Jó foi escrito depois de Gênesis, ou seja, Jó não sabia certamente o que Deus tinha como plano para seu povo, pois sabemos que Deus designa os seus desejos e leis a Moisés.
Uma das principais características de Jó era a sua gratidão perante o Senhor Deus, ele tinha tudo, riquezas, bens sem fim, uma família aparentemente unida. Mesmo assim Jó não havia se esquecia de agradecer a Deus tudo o que ele tinha dado. Você tem feito isso? Agradece ao Senhor por tua família e bens?
Jó ele era tão temente a Deus que até o Senhor disse: “Ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desvia do mal”(Jó 1:8).
E eu pensando nessa afirmação me perguntei: Será que Deus diria tudo isso de mim a seu inimigo? Será que tenho o temor que Jó tinha? Jó era poderoso, ele com o passar do tempo poderia ficar cego com seu dinheiro e poder aquisitivo, pelo contrario, não deixava a chama apagar, e com a sua fé no Senhor fazia sacrifícios. Escute essa historia:
João era um bom homem, trabalhador e com o fruto do seu trabalho sustentava a família e tinha uma vida digna.

Cuidava da saúde, não fazia inimigos e dizia que sua felicidade era fruto de seu esforço pessoal, portanto, onde caberia a necessidade de um Deus, dentro desse contexto?

João era um ateu convicto.

Um dia, passava por uma estrada quando começou um enorme temporal. O carro de João derrapou e ele foi lançado para um abismo. Embora não houvesse nenhuma possibilidade de salvação, João gritou:
- Meu Deus, me ajude!

Nesse momento, surgiu uma árvore na beira do abismo e João se garrou nela. Ainda ofegante e trêmulo, mal acreditava no que acabara de acontecer com ele. Nesse instante ele ouve uma voz:
- E agora João, acredita que eu existo?

João assustado e confuso, olha para os lados e percebe que não há ninguém por perto, então responde:
- Claro que acredito, Senhor!
- Acredita mesmo, João?
- Claro, Senhor.
- Eu acabei de viver um milagre, como poderia não acreditar?
- Tem certeza de que acredita?
- Claro, nunca tive uma certeza tão absoluta, em toda a minha vida.
- Então, se você acredita realmente em mim, solta as mãos que eu te pego lá embaixo!
Será que ele solta?

Agora se pergunte: você confia em Deus?
É por isso que Deus Muitas vezes nos coloca num deserto e não entendemos o porquê daquilo. Mas saiba que o deserto é lugar de reencontro, do Senhor passar você de fase. Se observarmos, Jó passou por um deserto terrível, e o que ele fez? Confiou em Deus. Por isso eu digo, pode estar difícil, você pode estar no seu limite; mas não deixe de acreditar que Deus tem o melhor pra sua vida e pra história da sua família.
Você pode estar achando agora que Deus te abandonou, mas Deus ele me escolheu pra dizer a você que Ele está sempre no comando, o mal pode falar o contrario de tudo o que eu te falei, mas não acredite nele não, ele só veio pra nós tirar do caminho eterno.

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e ele o fará”
Salmos 37:5

Diga : “Jesus, eu confio em vós”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo