LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

quinta-feira, 2 de junho de 2016

mensagem 02.06.16

A mulher boa e a mulher má
Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
Escute essa história:
"Numa cidade distante, há muito tempo atrás,  existiam duas mulheres. Uma delas muito, muito boa e a outra, muito, muito má.
Esta última decidiu que deveria fazer algo para incomodar a mulher muito boa e pediu ao seu imediato que fosse à cidade, ou a algumas cidades próximas, tantas quantas se fizessem necessárias, para comprar uma linda caixa de presentes e um lindo laço. Este imediato andou á procura desta encomenda por aproximadamente 3 dias e retornou com os dois objetos comprados.
A mulher má pegou uma boa porção de esterco e colocou na caixa. Fechou a caixa, colocou o laço e pediu ao imediato que fosse entregar o presente à mulher muito boa.
Esta, abriu o presente, se espantou com o seu conteúdo, porém, pediu ao seu imediato que fosse à cidade ou a cidades próximas e comprasse a caixa de presente mais linda e o laço mais lindo que encontrasse. Este imediado andou à procura da encomenda e retornou após 5 dias. A mulher boa foi ao seu jardim, pegou numa rosa colombiana, a mais bonita que tinha em seu jardim, colocou-a na caixa, não sem antes depositar ali um punhado de terra fértil. Fechou a caixa, enfeitou com o lindo laço e acrescentou um cartão, com o qual nele escreveu, de próprio punho.
Pediu ao seu imediato que fosse à casa da mulher má, para entregar o lindo presente.
A mulher má, ao receber o presente, receou abri-lo, acreditando que seu conteúdo fosse pior do que o conteúdo do seu presente enviado para a mulher boa, porém, sua curiosidade foi maior e acabou por abrir a caixa. Se espantou com o conteúdo, admirou a beleza da rosa colombiana e não entendendo nada, foi ler o cartão, que continha a seguinte frase:" Cada um dá o que tem"
Quantas vezes esperamos muito das pessoas e delas nada ou quase nada vem. Se não têm o que esperamos, como poderão ser capazes de dar?
Não perca sua serenidade.
A raiva faz mal a saúde, o rancor estraga o fígado, a mágoa envenena o coração.
Domine suas reações emotivas.
Seja dono de si mesmo.
Não jogue lenha no fogo do seu aborrecimento.
Esqueça e passe adiante, para não perder sua serenidade.
Não perca sua calma.
Pense antes de falar, e não ceda à sua impulsividade.
"Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que outra pessoa morra."
Ore agora:

Pai de amor e de bondade, aqui estou me colocando diante da Tua presença, me colocando diante da Tua luz. Da maneira em que me encontro, com tudo aquilo que trago dentro de mim, com as minhas feridas, com as minhas dores; com as minhas angustias, com a minha solidão, mas é desta maneira que me coloco diante de Ti. Pois esta é a minha verdade e por mais que eu quisesse dizer que o meu interior está bem, o Senhor saberia que ai não estaria a minha verdade. Por isso quero te pedir perdão! Me perdoa Pai pelos erros conscientes que cometi contra Ti, derrama sobre mim a Tua misericórdia e compaixão, misericórdia de mim Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo