LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

terça-feira, 25 de outubro de 2016

mensagem 25.10.16

Certo dia, uma distinta senhora avistou um mendigo, sentado em uma calçada nas ruas de São Paulo...
Aproximou-se dele para oferecer-lhe um almoço decente mas, como o pobre coitado já estava acostumado a ser chacoteado por todos, ele a ignorou...
Um policial, observando a cena, aproximou-se e perguntou: - "Ele está incomodando a senhora?"
Ao que ela respondeu: - "De modo algum policial... eu é que estou querendo levá-lo até aquele restaurante, pois vejo que está com fome e até sem forças para se levantar. O senhor pode, pro favor, me ajudar a levá-lo até lá?"
O policial a ajudou o pobre homem que, mesmo assim, não acreditava que isso estava acontecendo...
Chegando ao restaurante, o garçom que foi atendê-los, disse sem pestanejar: - "Me desculpe, minha senhora, mas ele não pode ficar aqui ... Vai afastar os meus clientes!!!"
A mulher abaixou os olhos e os levantou novamente e disse:
- "Sabe aquela enorme empresa ali na frente" - apontou com o dedo - "três vezes por semana, os diretores de lá juntamente com clientes, vêm fazer reuniões nesse restaurante, e sei que o dinheiro que deixam aqui, é que mantém esse restaurante. Pois é, eu sou a proprietária daquela empresa. E agora, posso fazer a refeição aqui, com o meu amigo ou não?"
O garçom fez um gesto positivo com a cabeça e o policial que estava de longe observando ficou boquiaberto, enquanto o pobre homem, deixou cair uma lágrima de seus sofridos olhos.
Quando o garçom, se afastou, o homem disse:
- "Obrigado Senhora, mas não entendo esse gesto de bondade... Afinal ninguém faz uma coisa destas..."
Ela segurou em suas mãos, e perguntou: - "Não se lembra de mim, João?"
- "A senhora me parece familiar" - ele respondeu - "Mas não me lembro de onde a conheço."
Ela, com lágrimas nos olhos, disse:
- "Há algum tempo atrás, eu recém formada, vim para esta cidade, sem nenhum dinheiro no bolso e com muita fome... Sentei-me naquela praça, aqui em frente, por que tinha uma entrevista de emprego naquela empresa, que hoje é minha. Em seguida, um homem se aproximou de mim, com um olhar generoso... Lembra-se agora João?"
Ele, em lágrimas, fez sinal que sim.
- "Na época o senhor trabalhava aqui... Naquele dia, fiz a melhor refeição da minha vida, pois estava com muita fome e até sem forças... A todo momento eu olhava para o senhor, pois estava com medo de prejudicá-lo , pois estava ali comendo de graça... Foi como vi o senhor tirando dinheiro do seu bolso e colocando no caixa do restaurante. Fiquei mais aliviada com isto, mas sabia que um dia eu poderia retribuir... Alimentei-me bem e fui com mais forças para a minha entrevista... Na época a empresa ainda era pequena... Passei na entrevista, me especializei, ganhei muito dinheiro, acabei comprando algumas ações da empresa e com o passar do tempo, consegui virar a proprietária e fazer a empresa ser o que ela é hoje."
- "Procurei pelo senhor, mas nunca o encontrei... Até que hoje, vi o senhor nessa situação... E, outra coisa... A partir de hoje, o senhor não dorme mais na rua... Vai comigo para a minha casa... Amanhã, compraremos roupas novas, e o senhor vai vir trabalhar comigo..."
E os dois se abraçaram, chorando...
O policial, o garçom e os demais, que viam essa cena, também se emocionaram muito, diante da grande lição de vida que tinham acabado de presenciar...
MORAL DA HISTÓRIA:
Faça sempre o BEM... Um dia, mais cedo ou mais tarde, com certeza ele retornará em dobro para você !!!
Ahhh... Infelizmente o contrário também é verdadeiro, pois tudo o que aqui se faz, aqui se recebe de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo