LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

terça-feira, 1 de novembro de 2016

mensagem 01.11.16

Olá meu filho!
Tenho visto você procurar soluções para seus problemas, para sua tristeza e seus fracassos.
Você têm batido em tantas portas e nenhuma delas têm se aberto para você.
Sabe! Tudo isso eu sei e muito me entristece, pois tenho estado contigo durante todos os momentos de sua vida ansioso para que me dê a oportunidade para lhe falar do quanto Eu posso te ajudar.
Eu te entendo, o mundo te sufoca tanto e não lhe mostra a saída.
Quero dizer a você que não é preciso percorrer o mundo para encontrar a solução para tudo que se passa em sua vida, basta tão somente entrar no teu quarto, fechar a porta e dizer: “Senhor eu preciso de ti”.
Olha eu moro tão perto que posso até ouvir as batidas de seu coração e se você conhecesse um pouquinho da minha história, saberia que nela Eu digo que estaria contigo até o fim dos séculos e que em tudo te fortaleceria se você se entregasse a mim.
Eu dei a minha vida por você e não me arrependo, pois sei o valor que você tem.
Meu filho, chega de sofrer, pois eu te fiz para ser vencedor, portanto tome posse do seu direito e comece a agir e viver como um verdadeiro guerreiro que não teme seus adversários por maior que eles sejam.
Lembre-se que se o mar da vida não se abrir para que você passe por entre ele é que eu farei com que você caminhe por sobre suas águas.
SOU JESUS CRISTO E QUERO QUE SIMPLESMENTE VOCÊ ME ACEITE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo