LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

mensagem 28.12.16


O trabalho de Deus

Tenho um amigo muito brincalhão que costuma dizer que, quando a gente faz algum pedido em oração, deve cuidar para não estar sobrecarregando a Deus, que nunca mais teve descanso desde que nos criou! 

"A última folga que teve, deve ter sido aquela do sábado, logo depois da criação do mundo. De lá para cá, é plantão 24 horas todos os dias, e sobram problemas para resolver!" 

Pode parecer exagero desse meu amigo, mas acho que foi quase isso que Jesus quis dizer quando, para explicar uma cura que fez no sábado contrariando as doutrinas dos religiosos, afirmou que Seu “Pai trabalha sempre, todas as horas, até agora”.

Não se engane, Deus nunca se esquece ou desiste de você.
Para Deus não importa o que você já fez de bom ou ruim, não importa quem você é, o amor dele é incondicional e Ele irá até onde for preciso para te resgatar.

Portanto, não importa o problema que você está passando, glorifique o nome Dele. A adoração é tudo o que precisamos fazer, pois todo o resto está nas soberanas mãos de Deus, que não mede esforços para nos abençoar. Não importa quem você é ou o que você faz, vocé é muito importante para Deus.

Para Deus você é único e insubstituível, por isso ele não desiste nunca de você.

Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la?E achando-a, a põe sobre os seus ombros, gostoso; E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.




Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. Lc 15:4-7

Deus não Se cansa, mas, se podemos resolver sozinhos alguns assuntos, por que incomodá-Lo?

Por que congestionar as linhas do Céu com pedidos sem grande importância? 

Disse também Jesus : “Peçam a Deus coisas grandes e Ele lhes dará também as menores.” Pensem nisso e tenham um bom dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo