LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

mensagem 15.02.17


A oração nem sempre nos retira do sofrimento, mas sempre nos reveste de forças para suportá-lo.
Visite: Mensagens, Papel de Parede, Videos Não nos afasta os problemas do cotidiano, entretanto, nos clareia o raciocínio, a fim de resolve-los com segurança.
Não modifica as pessoas difíceis dos quadros de convivência, no entanto, nos ilumina os sentimentos, de modo a aceitá-las como são.
Nem sempre nos cura as enfermidades, contudo, em qualquer ocasião, nos fortalece para o tratamento preciso.
Não nos imuniza contra a tentação, mas nos multiplica as energias para que lhe evitemos a intromissão, sempre a desdobrar-se, através de influências obsessivas.
Não nos livra da injúria e da perseguição, entretanto, se quisermos, eis que nos sugere o silêncio, dentro do qual, deixaremos de ser instrumentos para a extensão do mal.
Ore hoje assim:

Senhor Deus da minha vida, quando os meus olhos cegarem,preciso que me emprestes a luz dos teus.Quando os meus pés falharem,preciso de ti para me ajudar a andar.Quando as minhas mãos se fecharem no desespero, preciso que as abras com a delicadeza do toque das tuas.

Meu Senhor e Deus Quando os meus ouvidos emudecerem, preciso que rompas a sua dureza com uma palavra de doçura. Quando o meu coração se ferir, preciso apenas de amor para o curar. Quando os meus sonhos se perderem, preciso que me dês a paixão de sonhar.

Quando a minha vida parecer escura demais, preciso da tua luz para renascer. Quando o meu sorriso se apagar, preciso que me envolvas no teu sorriso. Quando a minha esperança se perder, preciso encontrar uma razão no teu olhar. Quando a minha chama se apagar, preciso da tua para me aquecer. Senhor, quando a noite me envolver, preciso que me acompanhes até ao dia. Quando as estrelas caírem do meu céu, preciso que sejas tu naquela que brilha no infinito. Quando o meu caminho se fechar, preciso que me mostres horizontes mais largos. Quando eu tiver medo, preciso da tua coragem, Quando eu tiver frio, preciso do teu calor. Quando eu desanimar, preciso da tua alegria. Quando eu chorar, preciso que enxugues as minhas lágrimas. Quando eu partir, preciso de ti para poder chegar. Quando eu não souber ser um amigo é aí que preciso de ti para me ensinares os teus caminhos e . Assim Seja!


A Oração Não nos isenta da incompreensão alheia, porém, nos inclina à tolerância para que a sombra do desequilíbrio não nos atinja o coração.
Nem sempre nos evitará os obstáculos e as provações do caminho, mas sempre nos garantirá a tranqüilidade, por dentro de nós, induzindo-nos a reconhecer que, em todos os acontecimentos da vida, Deus nos faz sempre o melhor.

Portanto faça uma oração todos os dias e experimente uma vida nova, experimente o amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo