LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

quarta-feira, 1 de março de 2017

mensagem 01.03.17


A Quaresma é um novo começo, uma estrada que leva a um destino seguro: a Páscoa de Ressurreição, a vitória de Cristo sobre a morte. E este tempo não cessa de nos dirigir um forte convite à conversão: o cristão é chamado a voltar para Deus «de todo o coração» (Jl 2, 12), não se contentando com uma vida medíocre, mas crescendo na amizade do Senhor.

Tenha a certeza amigo ouvinte, que a raiz dos nossos males é não dar ouvidos à Palavra de Deus; leva-nos a  deixar de amar a Deus e, consequentemente, a desprezar o próximo. A Palavra de Deus é uma força viva, capaz de suscitar a conversão no coração dos homens e orientar de novo a pessoa para Deus. Fechar o coração ao dom de Deus que fala, tem como consequência fechar o coração ao dom do irmão. “A Palavra é um dom. O outro é um dom”:

As três peneiras

Certa vez, um rapaz procurou o filósofo para lhe contar um caso.O filósofo, que estava lendo, ergueu os olhos e perguntou ao rapaz: - O que você quer me contar já passou pelas três peneiras? - Três peneiras? Como assim? - perguntou o rapaz. 1) Veja: a primeira peneira é a verdade! O que você quer me contar é realmente verdadeiro, aconteceu de fato? Caso você tenha apenas ouvido falar, a coisa deve morrer por aí mesmo. 2) Temos então segunda peneira, pela qual deve passar: o que você tem a contar se chama bondade? O que você me vai contar é coisa boa? Ajuda a construir ou a destruir a fama do próximo? Vai fazer bem à pessoa envolvida, a você ou a mim? 3) A terceira peneira é a da conveniência ou necessidade. Convém contar? É necessário contar? Ajuda a pessoa envolvida? E o filósofo arrematou dizendo: - Se passar pela três peneiras, então conte! Caso contrário, esqueça! O rapaz, claro, resolveu ficou quietinho! Com certeza, o seu caso iria enroscar em alguma peneira... Se a gente lembrar das três peneiras, certamente vamos falar menos...mas falar melhor!



Amigos, precisamos nos edificar uns aos outros, e isso só é possível se, de fato, fizermos parte do mesmo corpo. E como saber se fazemos parte do mesmo corpo, o corpo de Cristo? Se vivermos no temor do Senhor, em obediência à Palavra do Senhor, vivendo uns para os outros, edificando-nos mutuamente para a glória do Senhor. Que Deus nos conceda a graça de vivermos assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo