LUGAR COM IMAGEM, CHEIRO E SENTIMENTO DE PAZ
Esse lugar existe e não está longe dos olhos, do toque e da alma, aliás é dela que vem o cheiro. O sentimento vem da decisão e a paz se resume em uma frase "eu posso", assim saberás que tudo emana de dentro de você e invade as outras almas como perfume maravilhoso chamado amor. Você constrói o seu destino e Jesus orienta no caminho.

KACO BARROS

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM

SHOW DOS BAIRROS E UM CANTO PARA DEUS, CLIQUE NA IMAGEM
08H ÀS 12H - SHOW DOS BAIRROS E 08H ÀS 10H DOMINGO - UM CANTO PARA DEUS

APENAS REFLITA SUA VIDA

TENHO ALGO A LHE DIZER

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS

CLICK NA MINHA FOTO AQUI E OUÇA AO VIVO O PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS
ESTOU AO VIVO DE 08:00h às 12:00h

DIGITE AQUI UMA PALAVRA QUE VOCÊ PROCURA NO BLOG

sábado, 6 de maio de 2017

mensagem 06.05.17


A PARÁBOLA DOS VICIADOS EM MURMURAÇÃO


Conta a lenda que Jesus Cristo resolveu voltar à terra. E decidiu ir vestido de médico. Procurou um lugar para descer e escolheu no Brasil um posto de saúde do sistema SUS. Viu um médico trabalhando há muitas horas e morrendo de cansaço.

Jesus então entrou de jaleco, passando pela fila de pacientes no corredor, até chegar ao consultório. Entrou na sala e falou para o colega que podia ir, que ele iria trocar o plantão dali por diante.

Decidido gritou firme: O próximo!

Em seguida entrou no consultório um homem paraplégico, em sua cadeira de rodas. Jesus levantou-se, olhou para o aleijado e com a palma da mão direita sobre sua cabeça disse: Levanta-te e anda!

O homem levantou-se, andou e saiu do consultório empurrando a própria cadeira de rodas. Quando chegou ao corredor, o próximo da fila perguntou:

E aí como é esse doutor novo?

E o ex-paraplégico respondeu:

Igualzinho aos outros, nem examinou a gente!

Moral da história? Tem gente que já recebeu o milagre, mas nem percebe, pois só vive para reclamar ou botar defeito em tudo…

A murmuração é um dos piores tipos de pecados, pois é diária e diretamente contra Deus. É ofensa a Deus!

Murmuração é um ladrão da alegria. É como um buraco negro que suga toda a luz da vida do crente, que rouba a sua alegria, a gratidão. E a ingratidão é uma sementeira fértil para o desânimo, esfriamento espiritual, e apostasia. Ela entristece o coração de Deus.

Se murmuro, é porque estou olhando para meu desejo ou circunstância e não para Deus e Seus planos ou princípios. Se murmuro é porque não aceito Sua vontade sobre mim. Jesus quer que tenhamos gozo completo e jamais murmuração.

O motivo principal que nos leva a murmurar, ser impaciente, ingrato, é sem dúvida a falta de permanência com o Senhor! Quem não sabe separar tempo para desfrutar da presença de Deus, através da Sua Palavra, da oração, da meditação, do louvor, perde as oportunidades de ver Jesus operar.

Agradecer a Deus por Jesus Cristo e todas as bênçãos que Ele nos traz deve ser nosso principal propósito diário. Quando agradecemos, não há espaço para a ingratidão, a murmuração, ou abatimento: Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. Não apagueis o Espírito (1 ts 5:18,19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRECISO DE SEU COMENTÁRIO, SEJA BEM VINDO!

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE

FAÇA AQUI SUA PESQUISA ESTUDANTE
banco de dados na Internet com informações científicas, artísticas, históricas, tecnológicas, esportivas, educacionais e culturais.

MENSAGENS DO PROGRAMA SHOW DOS BAIRROS COM KACO BARROS

Postagens populares

NATIONAL GEOGRAPHIC A ORIGEM DA VIDA

GRANDIOSO ÉS TU

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO

TUDO SOBRE COMO FALAR EM PÚBLICO
VIDEOS E AULAS GRÁTIS. CLICK AQUI!

VEJA E CANTE

VEJA E CANTE
Pe. Zezinho é meu irmao em cristo